quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Paul Uma parte de Stefan não quer ver Elena nunca mais

Stefan está voltando a ser estripador, mas será que ele será capaz de se salvar?

"Acontecerá algo surpreendente nos próximos episódios que fará Stefan se transformar de uma vez por todas e mergulhar na escuridão, sem nenhuma consciência e sem empatia por sua vida passada", Paul Wesley declarou."Damon, em comparação ao que Stefan está se transformando, é apenas um filhotinho fofo



   Da última vez que os telespectadores viram Stefan, ele concordou em se juntar a criatura mais poderosa e perigosa, Klaus, a fim de obter a cura para a mordida de lobisomem de Damon. Stefan e Klaus estarão em uma jornada na estréia da Terceira Temporada, e um bom tempo vai se passar antes de Stefan se reunir com sua namorada Elena novamente.

    "Stefan está fazendo de tudo para não ficar cara a cara com Elena, porque ela representa um pedaço da vida que ele abandonou", a produtora executiva Julie Plec disse. "Ele está abandonando alguns comportamentos antigos e velhos problemas que ele trabalhou muito duro para combater, e um lado dele nunca mais quer ver Elena novamente."

    Wesley compara a sede de sangue de Stefan com um viciado de drogas que após a reabilitação voltou a se drogar, e diz que, embora muitos fãs não gostem dessa nova fase do seu personagem, ele está bem com isso. "Nem todo personagem precisa ser agradável, mas todos os personagens merecem compaixão. Eu acho que os telespectadores devem ficar atentos e sentir pena de Stefan, apesar de suas ações.”

    Com Stefan caminhando na estrada da destruição, continuaremos a ver lados diferentes de sua natureza. Primeiramente, Stefan segue relutantemente as ordens de Klaus, enquanto secretamente conspira contra ele para manter seus entes queridos protegidos. Então, segundo Plec: "Haverá o Stefan que simplesmente não pode parar o que começou... e então teremos o Stefan que não se importa mais e esse Stefan é muito mais perigoso. Quando isso acontecer, será ainda mais difícil voltar atrás."

    Com Stefan distante, haverá tempo de sobra para Damon passar com Elena. Os dois se beijaram, enquanto Damon estava morrendo, só que o mais importante foi que ele procurou redenção e Elena o perdoou. O que veremos deles, agora que ambos chegaram e esse entendimento (ou algo a mais)? "O sentimento de culpa está pairando sob eles. Damon não gosta de se sentir culpado e ter obrigações... Então ele voltará para sua vida louca e selvagem para provar que não sente pena de ninguém? Ou ele vai ser impulsionado pela necessidade de trazer seu irmão de volta? Ou ele dirá: 'Dane-se, eu vou atrás da garota que eu amo?'?

    Plec acrescenta que Damon começará a pensar dessa maneira: "Bem, eu pensei que nunca teria chance com a Elena, porque ela nunca poderia amar um monstro como eu. Mas se compararmos eu e Stefan, eu não serei tão mal."

    Elena, por sua vez, também terá emoções conflitantes sobre a situação. Katherine disse: "Está tudo bem amar os dois." Quando ela fizer 18 anos, ela analisará sua alma, e Plec diz: "Mesmo que não seja muito convencional, ela em breve deverá se perguntar: 'Como eu me sinto em relação a eles? Eu me sinto bem? O que isso diz sobre mim? '"

    No entanto, nem tudo está perdido para Elena e Stefan. "Essa é a história do amor eterno de Elena e Stefan - e eu espero que os fãs se lembrem disso, apesar de não gostarem dele no processo"

    Plec adiciona: "Elena acha que Stefan é um monstro lutando contra seus próprios demônios - a natureza básica do vampirismo -, e o Stefan que segurou o inferno para conseguir conservar sua humanidade. Esse Stefan valerá a pena salvar."


Nenhum comentário:

Postar um comentário