quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Malese Jow fala sobre 3ª temporada e sobre Nian

Malese Jow deu uma entrevista falando um pouquinho sobre os bastidores da série e sua carreira. Além disso, ela praticamente confirmou o romance de Nina e Ian




Então, você está de volta.
Aham



Como que o retorno de Anna aconteceu? Quando você soube que ela voltaria?
Eu não sabia! As pessoas estão tipo: "Você sabia o tempo todo!". Quando eles mataram a minha personagem, eu não tinha idéia até duas semanas antes do Finale ser filmado. Foi definitivamente um choque para todos, especialmente para mim, então eu acho que isso ressoou nos telespectadores. Coloca-lá de volta foi uma reviravolta enorme, e tudo vai se desdobrar na terceira temporada







O que podemos esperar?
Espere para ver! É episódio por episódio, literalmente. Eu acho que isso que é legal sobre a série - eles não têm tudo planejado, então é uma surpresa para todos! Eu acho que as pessoas assistem a série para ficarem chocadas, e para verem drama e amor, e tudo isso aparece umas 10 vezes na Terceira Temporada. Então, todos devem estar em uma sintonia, porque não vão se decepcionar. Cada história segue um rumo que ninguém acreditaria, por isso é muito legal


Como você se sente sobre o Stefan Estripador?
É louco! Mas eu acho que se alguém pode fazer isso, é Paul Wesley. Ele é um ator incrível... Na primeira temporada ele começou sendo amoroso e nós pensamos que ele era o cara mais doce e que nunca seria assustador e maléfico. E então, vamos ver o que acontece


Se você tiver que escolher entre Paul e Ian...
Ai, Deus! Eu amo os dois tanto... Mas na primeira temporada eu passei mais tempo com o Ian, então eu o conheço melhor. Ele é meu "mano". Eu aprendi muito com ele e ele é muito gentil

Onde poderemos te ver além de Vampire Diaries
Tem episódios de Big Time Rush saindo, em que minha personagem é bem diferente de Anna, e em que eu entro em contato com um público um pouco mais jovem. E The Troop está sendo gravado, o que é incrível! Eu estou de volta com a minha família Nickelodeon

Como um conquistador deve lidar com você?
Apenas ser cafona! Quero dizer, alguns chegam e falam "qual o número do seu telefone?" e é como: "Você não vai dizer oi ou me conhecer primeiro? Você só vai pedir meu número? Não, isso não está acontecendo

Bem, o que um cara deve fazer
Me fazer rir, entende? Eu gosto de confiança. E não pode ir direto ao ponto... Quer dizer, qual seria a diversão? Eu gosto de um desafio e de conhecer melhor


Você acha Nina e Ian um casal bonito
Eu acho que eles fazem um casal bonito. Mas se eles estão juntos ou não, eu não sei.


..Tenho certeza que eles estão e que isso já foi confirmado.
Eu não sei. risos


Você quer confirmar para nós?
Eu não quero ser aquela que vai fofocar algo que ninguém sabe







Bem, sua gargalhada agora meio que confirma, não é mesmo?
Ops (gargalhando)! Eu tento não entrar nos problemas de outras pessoas! Mas eu acho eles muito fofos


Agradecimentos a @TVDelenas por nos avisar da noticia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário