segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Entrevista da Nina para a Nylon

Vamos admitir, nós usamos a desculpa de ficarmos em casa quinta-feira à noite só para assistir The Vampire Diaries. Mas na noite de Domingo do Emmy Awards, a estrela  Nina Dobrev ofuscou a todos com aquele vestido magnífico de Donna Karan, e nos fez ter uma boa razão para ligarmos a TV.

Em um raro dia de folga, a atriz de 22 anos, nos conta sobre a série, seus programas favoritos, e fala sobre aquele vestido.
 






Você estava em Los Angeles só para o Emmy, e você filma The Vampire Diaries em Atlanta. Onde realmente a Nina está?

NINA: Estou na minha casa, em Atlanta. Tive um raro dia de folga, então dormi e tentei descansar depois da loucura que foi o Emmy.


O que você faz em seus dias de folga além de dormir?


NINA: Eles são tão escassos e distantes uns dos outros, que eu normalmente só durmo. Dormi 12h noite passada, o que é raro. Mas eu também cozinho um pouco e estudo.


Vamos falar daquele magnífico vestido de Dona Karan, que você estava vestindo no Emmy. Como você o escolheu?

NINA: O conjunto todo caiu muito bem, foi incrível. Eu tenho uma estilista surpreendente, mas quando estou longe de Atlanta, ela tem de me enviar fotos de vestidos e modelos para poder escolher qual deles combina melhor. Eu sempre tenho um vestido para a ocasião. Para o Teen Choice Awards o vestido foi mais jovial, já para o Emmy teve que ter mais glamour. É divertido escolher o que vou vestir para premiações, são como festas temáticas

Qual é o seu ícone da moda?
NINA: Eu sou uma camaleoa, como pessoa e artista. Nos personagens que eu faço e nos eventos que eu vou, você tem que ser uma pessoa diferente, então em cada ocasião tenho uma inspiração diferente. Um deles é Kete Beckinsale, ela tem um grande estilo, sempre elegante. Amo Diana Agron, Emma Watson, Olivia Wilde, Emma Stone...todas elas são perfeitas.

Seu estilo no dia-a-dia é mais Elena ou Katherine?

NINA: Tenho um pouco das duas. Tenho várias roupas parecidas com as que eu uso na série. Eu me visto como Elena durante o dia e como Katherine à noite. Agora, estou de camisa e short. Varia muito.

Quais séries você mais gosta?

NINA: Eu não tenho muito tempo para assistir TV, mas quando assisto, vejo Glee. Todo mundo sabe que eu amo Glee. E gosto de Chelsea Lately mais do que você pode imaginar [risos]. Ela é hilária. Netflix está comigo sempre quando estou viajando e trabalhando.

Você participou de The Perks of Being a Wallflower, como foi?
NINA: Foi uma experiência maravilhosa. Eu fiz um importante papel, mas foi pequeno. Emma Watson foi quem estava bastante envolvida com o filme.

Você leu o Livro?

NINA: Não havia lido o livro antes, mas eu li quando consegui o papel. Eu era uma daquelas pessoas que não lia muitos livros no ensino médio.

Que música você está ouvindo agora?


NINA: Deixe eu abrir meu Itunes, eu adoro Black Keys, Adele, Coldplay, Arcade Fire, M.Ward. Todos tiram sarro de mim porque não lembro dos nomes, mas sei cantar as músicas.


Se Elena, Katherine e Sookie (de True Blood), fossem para o ringue, quem ganharia?

NINA: Acho que como Elena e Katherine estão no mesmo barco, elas se uniriam para derrotar Sookie. Isso é o que aconteceria. risos




Nenhum comentário:

Postar um comentário