segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Entrevista de Ian Somerhalder para a Collider.com

Retornando para a sua 3ª temporada dia 15 de setembro, Vampire Diaries é a história de dois irmãos vampiros, Stefan (Paul Wesley) e Damon (Ian Somerhalder), ambos obcecados por Elena (Nina Dobrev). À medida que Stefan mergulha no lado escuro, Damon e Elena lutam com a culpa de seu vínculo cada vez maior, mesmo que eles estejam trabalhando para trazer Stefan de volta da aba do vampiro Original Klaus (Joseph Morgan) que o levou.
Durante uma recente entrevista, Ian Somerhalder falou sobre como seu personagem Damon Salvatore vai mudar nessa temporada, o vai e vem do que Damon verdadeiramente é e o que alguém quer que ele seja, os efeitos do beijo entre Damon e Elena no final da 2ª temporada, a relação de Damon com Bonnie (Katerina Graham) e Jeremy (Steven R. McQueen), e certificando-se de que seu personagem mantém a sua linha, mesmo se ele terminar como anti herói. Confira o que ele tem a dizer depois desse intervalo



Com Stefan afastado, qual o papel que Damon terá nessa 3ª temporada? Como ele vai mudar?
Ian Somerhalder: Honestamente, é um seriado de TV e esses personagens evoluem. Eu preferia permanecer como o cara mau que fica em todas as linhas de arrancar as cabeças de todos. Isso é o que eu preferiria. Eu sei que parece um pouco sádico, mas faz um personagem melhor. Mas eu não penso que a vida é assim. Kevin Williamson basicamente me disse, “Fique quieto e escute. A vida não é unidimensional. Nós mudamos.” É tudo um vai e vem. Ele está lutando contra o que ele é verdadeiramente, e é isso que faz a história dinâmica. Ele é um anti herói. Ele não sabe como fazer todas essas coisas, então eu penso que ele vai ter algumas dificuldades e tribulações.
Enfim, ele não está feliz como a forma como as coisas saíram. Ele tentou, por duas temporadas, fazer com que seu irmão fizesse o que ele queria, que é ser o que ele é. Ele quer que eles simplesmente comam e destruam tudo em seu caminho. Agora, Stefan está por aí com um cara que Damon odeia e tentou matá-lo. Ele efetivamente deixou Damon nessa cidade com essa garota que é 150 anos mais nova que ele, por quem ele está apaixonado, mas não pode ter porque ela não o quer e é a namorada do seu irmão. Ele só está sentado lá, pensando consigo mesmo “Nada bom!”. Mas eu acho que ele vai aproveitar a situação. Ele vai ter o mesmo sorriso no rosto, se ele está rasgando a sua cabeça ou salvando um gatinho. Ele sente o mesmo por ambas as coisas


Como você vê o beijo entre Damon e Elena?
Somerhalder: Eu continuo ouvindo sobre esse “beijo apaixonado”. Eu não sei se alguém viu, mas ele também estava pálido, suando e sangrando. Não existia nada muito apaixonante sobre isso, então eu não sei o quanto eu li sobre isso, embora eu sei que ele se lembra disso. Ele menciona isso, cutucando Elena, mas ilustrando que ele realmente se lembra disso. Não passou despercebido. Ela pega coisas do Damon que ela não pega com Stefan. Eles brincam um com o outro e tem essa coisa divertida entre eles. Ele faz ela sorrir, mesmo que ele tenha matado seu irmão e basicamente tenha destruído sua vida, de várias maneiras. É onde ele está. Ele não é feliz com essa situação, mas ele a ama e tem que proteger essa garota. Ele sabe que seu irmão fez tudo isso para salvá-lo. Stefan é agora um trabalhador escravo, por sabe-se lá quanto tempo, década ou milênio


Por causa dos livros, existem vários fãs que gostariam de ver Damon e Bonnie juntos. O que você pensa sobre isso? Você gostaria de vê-los juntos?
Somerhalder: Bonnie é quente! Dormir com uma bruxa seria realmente interessante. Eu escuto isso. Eu entendo isso. Damon e Bonnie, realmente são, de algum modo, semelhantes. Damon e Bonnie têm uma dinâmica legal. Eles são divertidos juntos. Eu me lembro de gravar aquela cena em que eles estão dançando juntos, eu me lembro de dizer “Wow, isso realmente funciona!” Eu sei que acontece nos livros. É aquela coisa de você odiar alguém e depois sentir algo por ela. Mas Damon está tão vidrado na Elena. Você poderia imaginar Jeremy vindo até Damon “Fique longe da minha namorada!” e batendo no peito, e Damon lá sentado “Sério? Nós saímos uma vez criança. Foi divertido. Me deixe em paz.” Mas, quem sabe


Damon sempre empurra Jeremy para situações de homem. Eles vão ter mais cenas juntos nessa temporada?
Somerhalder: Provavelmente, agora que Damon está preso em Mystic Falls. Com Alaric (Matt Davis) ele é obrigado a cuidar disso. Damon tem que cuidar do Jeremy, e isso é a última coisa que ele queria fazer. Eu acho que Jeremy pode aprender muito com o Damon que ele não precisa saber. Honestamente, eu não tenho idéia do que vai acontecer, embora


Você está preocupado com Damon manter a linha?
Somerhalder: Esse é o ponto. E Kevin Williamson e eu falamos sobre isso. É como um alcoólatra no bar. É difícil. As pessoas precisam dele pra ser esse herói, mas afinal ele não sabe como fazer isso. Ele vai escorregar e matar pessoas o tempo todo, acidentalmente ou não. E, ele vai mergulhar um pouco em “Por que isso está acontecendo?”. A maneira que você mantém as coisas frescas é imaginar e dar linha a este texto. Enfim, você está puxando de suas experiências passadas, presentes e futuras. Do momento em que parei em meados de Abril até agora, eu sou uma pessoa completamente diferente, você também. Temos que nos esforçar para fazer todos os dias legais ou grandiosos, ou apenas passar por ele, no entanto ele passa
Essa é a linha, em manter isso fresco e manter as coisas em minha vida que eu posso colocar no texto. A única maneira que eu vou ser capaz de realmente, verdadeiramente viver um momento é se ele significa algo para mim. Você não pode simplesmente aparecer e dizer as palavras. Não pense por um segundo que é um “algodão doce”. Às vezes, realmente machuca. Muitas coisas pelas quais Damon passa são muito interessantes para mim, como indivíduo, e nem sempre é bonito. Você está como uma turbulência na água, o tempo todo. Você é puxado por todas essas coisas em sua vida que não são necessariamente boas. É basicamente como ser pago por terapia. Em vez de sentar-se no sofá e falar para alguém como você se sente, você está guardando essas coisas internamente

Eu trabalho com essa mulher que é tão profunda em seu trabalho. Seu nome é Ivana Chubbuck. Ela é provavelmente a mais famosa treinadora atuando globalmente, caminhando sobre a face da Terra, que ainda está trabalhando. O modo como ela ensina, a sua capacidade de tirar você de sua vida e colocá-lo no texto, forma uma capa e isso é o que você vê. Você não vê todas as costuras e tudo. O que você vê por fora e o que é apresentado a você é o que é real, mas não é fácil. Essa mulher sabe mais sobre as pessoas de Hollywood do que qualquer um. É realmente profundo. Para mim, isso está agindo. É o que eu faço todos os dias. É realmente estranho

créditos. Equipe ISF


Nenhum comentário:

Postar um comentário