domingo, 25 de setembro de 2011

Top 5 frases de Damon em The Hybrid

Damon Salvatore é o rei da ironia de Mystic Falls. Claro, porque ele resmunga e tem certa tendência a sorrir daquele jeito afetado. Mas…— as coisas que saem de sua boca. Então, que tipo de magicas saíram de primeira mão de sua boca sanguessuga essa semana? Aqui estão as melhores frases de Damon da Terceira temporada, episódio 2 “The Hybrid”, incluindo a cena inteira de Delena que nos deixou levantando das cadeiras.


5. Como não dar más notícias:
Damon: Tem sido um dia meio ocupado. Sabe, com minha falsa namorada morta. E tudo.
Elena: Por que não me contou?
Damon: Feliz aniversário, Elena. Stefan matou a Andie. Quer bolo?


4. Damon colocanado limites (mais ou menos): 
Damon [para Elena]: Certo. Mas sairemos daqui antes da lua ficar cheia e eu levar uma mordia. A não ser que você queira reviver aquele beijo de despedida.

3. Sim, ele cuida desse irmão. 
Damon: Que chique te encontrar aqui.
Stefan: Que parte do ‘não me siga mais,’ se perdeu na tradução?


2. Alguns estados tem gosto melhor do que outros. 
Elena: Stefan ligou, de Tenneesse.
Damon: Aonde ele teve uma overdose de tanto beber caipiras.


1. Ás vezes é como extrair um dente. 
Elena: Damon, Stefan está bem?
Damon: Ele não está bem, Elena. É um mártir insuportável que precisa de uma surra. Mas pode ser salvo.
Elena: O que aconteceu lá, o que o fez mudar de ideia?
Damon: Mudei de ideia porque mesmo estando no lado negro, meu irmão não consegue me deixar morrer. Então deduzi que devo o mesmo a ele. Lhe ajudarei a traze-lo de volta.
Elena: Obrigada.
Damon: Mas antes disso, preciso que responda a uma pergunta. O que a fez mudar de ideia?
Elena: Como assim?
Damon: Estava tão decidida a ficar naquela montanha, de repente desistiu. O que a fez mudar de ideia?
Elena: Estávamos sendo atacados, Damon.
Damon: Tinha uma mochila cheia de armas e um professor com um anel da imortalidade. Poderiam ter continuado.
Elena: Era perigoso demais.
Damon: Era perigoso demais ter ido lá, para começar. Então o que foi?
Elena: Por que está sendo assim?
Damon: O que a fez mudar de ideia, Elena?
Elena: Não queria ver você se machucando, tá bom? Eu estava – estava preocupada com você.
Damon [sorri tolamente]Obrigado.
Elena: Sim, me preocupo com você. Por que ainda tem que me ouvir falar?
Damon: Porque quando trazer meu irmão do fundo do poço, quero que se lembre das coisas que sentia enquanto ele estava longe.

Fonte: WetPaint




creditos
Equipe Vampire Diaries Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário