sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Joseph Morgan na revista Varon

Graças ao Just Jared , podemos ver uma prévia de Joseph Morgan,na quarta edição da revista Varon. O ator britânico que mostra todo o seu charme neste ensaio na porta ao lado negro que você pode ver melhor na nossa galeria, a revista lançou algumas declarações sobre sua entrada no mundo do Twitter



Joseph Morgan falou sobre quando entrou para o mundo do Twitter e encontrou muitos perfis falsos em seu nome

“Eu decidi ter um perfil do Twitterporque eu não tinha nenhum seguidor, enviei uma mensagem para Nina (Nina Dobrev), que interpreta Katherine e Elena na serie, dizendo: “Você se importaria em escrever um tweet que diz que sou eu realmente?”. Já havia um par de impostores fingindo ser eu … eu segui um por cerca de uma semana e eu descobri que escreveu: “Eu vou entrar na série, estou muito nervoso” e coisas assim. Portanto, esta é uma das razões pelas quais eu entrei. E seu Inglês era tão gramaticalmente incorreto que eu encontrei que é necessário fazer algo contra essa imagem de mim.Durante a noite eu tinha 22 mil seguidores somente através dos tweets de Nina ea antecipação do personagem

Fonte: JustJared

Nenhum comentário:

Postar um comentário