sábado, 17 de setembro de 2011

Ian Somerhalder para o The Hollywood Reporter

Não cometa um erro, Damon é o cara que teria o mesmo brilho nos olhos se ele estivesse salvando um gatinho em uma árvore ou arrancando a cabeça de alguém” Ian Somerhalder diz ao THR em uma entrevista


Muito aconteceu na noite de quinta feira, mas é exatamente por isso que Vampire Diaries tem a fama. Depois da namorada de Damon, Andie, ser morta (por ninguém menos que o diabólico Stefan), Caroline ter levado tiros e Stefan ligar para Elena. As rodas estão começando a girar na CW com o início da 3ª temporada.

Somerhalder tirou um tempo para conversar com o The Hollywood Reporter recentemente sobre estar por trás das câmeras e apesar de seu alto ego, Damon ter mudado


The Hollywood Reporter: Onde você ficou chocado quando leu o roteiro da estréia da 3ª temporada?

Ian Somerhalder: Eu não fiquei surpreso em tudo. Você abre o roteiro e a primeira metade da página você está nu. Eu passei uma série de dias no set que é uma coisa realmente grande entre mim e a direção. Na 3ª temporada nós batemos o nosso passo. Nós estamos disparando em todos pistões. Nós sabemos que temos que fazer essa temporada melhor do que as outras duas. Nós simplesmente precisamos


THR: Alguma pressão pra manter a qualidade da série o resto da temporada?

Somerhalder: Há definitivamente muita pressão para manter a qualidade. Você quer fazer o melhor e se não, então não há sentido em fazer. Esse é o tipo de atitude que nós tomamos e eu penso que está provando em ser bem sucedido em virtude do fato de que todos nós estamos tendo um bom tempo e trabalhando duro no material e tendo certeza que o melhor que podemos fazer.

THR: Como Damon mudou da 2ª para a 3ª temporada?
Somerhalder: Você pensaria que com Damon quase morrendo teria dado a ele uma chance de coração. Não. Não cometa um erro, Damon é o cara que teria o mesmo brilho nos olhos se ele estivesse salvando um gatinho em uma árvore ou arrancando a cabeça de alguém. Ele tem mudado bastante, mas pra ser completamente honesto com você, ele está totalmente irritado. Ele está preso em Mystic Falls protegendo essa garota que ele ama mas não pode ter – a) porque ela não o quer, b) porque ela é a namorada de seu irmão. Mesmo para Damon, ele não vai se inclinar a esse ponto e ele está irritado. Ele tentou por duas temporadas a fazer com que Stefan fizesse o que ele queria, que era andar por aí com ele, morder cada garota dentro do alcance de seus braços, destruir tudo pelo caminho e se divertir. Isso era o que ele queria, mas não adiantou Stefan o parou. Agora ele está por aí com Klaus que é um idiota e ele o odeia. Ele tentou matar Damon, ele queria Elena e Damon estava lá como “Você está brincando comigo? De fato, você está andando por aí com esse idiota fazendo o que você deveria estar fazendo comigo e você me deixou em Mystic Falls para cuidar dessa garota, que estou apaixonado, que é sua garota, que é 150 anos mais nova que eu  Isso não é legal.

THR: Qual foi seu processo em mudar o jeito de interpretá-lo. Ou mudou em tudo?

Somerhalder: Eu nunca tinha estado em uma série de TV por mais de uma temporada e você tem que continuar mantendo isso interessante e manter isso conectado, mesmo que você mude. (Produtor executivo) Kevin Williamson colocou isso na minha cabeça, que Damon não é um personagem bidimensional. Como a vida que vivemos, nós mudamos todos os dias e o personagem também. Este é um arco de cem episódios desse homem. Para manter as narrativas conectadas você tem que puxar a sua vida passada, presente e futura. Suas experiências, seus gostos, seus medos, seus desgostos, e muito das vezes é purificante, mas muitas das vezes não é tão simples. É uma água turva.

THR: Então há muito de Ian em Damon

Somerhalder: O único aspecto de Damon que não são na verdade de Ian, é que Damon pode ser um maníaco assassino. As pessoas dizem “Como você se prepara pra essa jornada?” Não é como se eu saísse e matasse duas garotas.  Isso não é um bom processo.

THR: Dirigir um episódio é uma coisa que poderia acontecer

Somerhalder: Sem sombra de dúvida. Eu viso dirigir tanto quanto atuar, em algum momento. Para ser honesto com você, quando eu tiver com mais experiência e mais velho, eu quero diminuir o ritmo e ter uma família e fazer essa coisa toda. Você passa tempo suficiente no set como ator e é ótimo quando um diretor foi em algum momento ator ou entende o atuar. Eles são capazes de pegar performances de você que muitos diretores não conseguem.

THR: Vampire Diaries especificamente?

Somerhalder: Em algum ponto, eu vou ter que fazer e gravar alguns convincentes filmes que provem a eles que posso mover uma câmera e que eu sei a história, e provavelmente cruzar os dedos e implorar e suplicar a Peter Roth (Chefe da Warner Bros). Talvez em alguma temporada eu vou ser capaz de fazer um.

Fonte: THR




créditos.
Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário