domingo, 12 de fevereiro de 2017

Zach Roerig fala sobre a luta de Matt para salvar Mystic Falls em The Vampire Diaries

O último dia de Zach Roerig no set de The Vampire Diaries foi ainda “mais pesado” do que ele esperava, o ator revelou – parcialmente porque ele não sabia que ia ser seu último dia.
“Meu horário realmente mudou no último minuto”, explica Roerig. “Quando os produtores me disseram que era meu último, eu estava tipo, ‘Oh … Uau.'”
Dito isto, Roerig e seus colegas de elenco ainda tinham muito tempo para aproveitar o brilho “surreal” do final da série ao filmar o último episódio: “Estávamos todos tontos”, ele lembra, “como se estivéssemos de volta ao colegial. Havia um zumbido elétrico ao redor, sabendo que era a última vez que estaríamos no bosque, na cidade ou em qualquer outro lugar. Definitivamente havia muitas lágrimas, vou dizer isso.”
Roerig diz, com orgulho, que não teve de balançar uma peruca no episódio de flashback desta semana. “Pode parecer uma peruca”, admite ele, “mas é meu próprio cabelo!”)
Quanto ao que ainda está por vir para Matt nos últimos quatro episódios, Roerig alude ao sonho contínuo de seu personagem de ser um “herói” para seus amigos, acrescentando que Matt é agora “uma chave integral para salvar todos em Mystic Falls”.
E não o preocupe se aproximando demais da ação, também. “Matt é um curativo”, lembra-nos Roerig. “Ele sempre vai ficar bem. Não sei, e não sei por quê, mas confio nele”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário