sábado, 25 de fevereiro de 2017

TVD: RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 8×14 – “IT’S BEEN A HELL OF A RIDE”



Confira o resumo do episódio de ontem, feita pelo site TV Line.
The Vampire Diaries de sexta-feira era um pouco como John Tucker deve morrer – só com surpreendentemente como Arielle Kebbel.
Cade, claro, desempenhou o papel de “John Tucker”, almejado por Damon, Stefan e Bonnie – três de seus ex-protegidos procurando ficar. E assim como o personagem de Brittany Snow, Stefan realmente pensou que ele poderia realizar alguma coisa sendo desonesto, desafiando Cade por conta própria.
(Alerta de Spoiler: Ele estava * Bem * errado).
Depois de obter o poder sobre Stefan, Cade ofereceu Damon um ultimato: Que alma ele salvaria, Elena ou seu irmão? Para minha admirada surpresa, Damon escolheu se sacrificar (“Vejo você no inferno, Cade!”), Provocando um confronto psíquico apropriadamente infernal entre Bonnie e Cade. O sangue foi derramado, os olhares ferozes foram trocados, e essa máquina do vento foi acionada até níveis de Beyoncé – mas valeu a pena ver o rosto presunçoso de Cade literalmente fundido em pedaços. Bem feito, todos.
Infelizmente, o breve momento de felicidade da gangue – durante o qual Stefan fez novamente o pedido de casamento a Caroline (ela disse sim!). E Damon reconheceu que sua redenção “está no alcance” – não durou muito tempo. Durante uma viagem ao novo mundo de prisões de Kai, Spin Doctors (com cortesia dos gêmeos), Bonnie descobriu que o inferno está longe de ser destruído. Na verdade, tem uma nova rainha: “o mito, a lenda, a vadia mais malvada de todos” … Katherine Pierce!
Como Damon admitiu, “Nós estamos brindando.”
Desde que eu imagino que toda essa coisa de Katherine é praticamente tudo o que queremos falar, eu vou apenas fala o resto de meus pensamentos sobre o episódio:
* Alaric abrindo uma escola de bruxas é realmente tipo de brilhante. Também soa como um spin-off que eu assistiria.
* Além disso, assistir Alaric bater em  Kai com um mace foi realmente gratificante. (Isso foi uma maça, certo?)
* Essa batalha final com Cade ocorreu na mesma pedreira onde Silas afogou Stefan em uma caixa? Tantas boas recordações lá.
* Lembre-se quando Damon gritou “Vamos lá! Coma-me! “Em Cade? Porque eu nunca vou esquecer.
* Que maldito santo Enzo é por tentar convencer Bonnie a perdoar Stefan pelo que fez. (Além disso, eu realmente ri quando ele fez este argumento em nome de Stefan: “Stefan fez coisas horríveis, claro, e ele era um servo para o diabo.” Como, bom começo.)
Sério, porém, quão alto você gritou quando a parte de Katherine em tudo isso foi revelada? E como você espera que os dois últimos episódios vão seguir? Tudo o que está em sua mente, digite seu comentário abaixo.
  créditos.Tradução: Júlia Rodrigues.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário