A oitava - e última - temporada de “#The Vampire Diaries” está chegando ao fim, estando atualmente decorrendo as gravações do último episódio. Em entrevista ao TVGuide#Michael Malarkey, que interpreta Enzo St. John, falou sobre o final de “Diários de um Vampiro” e do relacionamento de Enzo e Bonnie. Confira!

O final de TVD

Na entrevista ao TVGuide, o ator revelou um pouco do que os fãs podem esperar na season finale de “The Vampire Diaries”. “Há sangue, suor e lágrimas. E também um pouco de alegria. Há um pouco de tudo para todos. Vocês vão poder ver alguns rostos familiares. Haverá muitas lágrimas derramadas, tenho a certeza”, disse.
Sobre os rostos familiares a que Malarkey se referiu, até agora os atores que retornaram e foram vistos nos locais de gravações de TVD foram Kayla Ewell (Vicki Donovan), David Anders (John Gilbert), Michael Trevino (Tyler Lockwood) e, claro, Nina Dobrev (Elena Gilbert).
Questionado se o final seria feliz ou agridoce, o ator adiantou que depende dos personagens. “É meio diferente para alguns personagens, mas, em geral, eu sinto que vai ser definitivamente uma sensação agridoce. Mas há sempre um lado feliz e vamos ter isso, sem dúvida, no final da série”, disse.

Bonnie e Enzo

Na entrevista, Michael Malarkey revelou que no próximo episódio (8x11) de “Diários de um Vampiro”, Bonnie e Enzo fazem uma viagem romântica, em que a bruxa está tentando convencer o namorado a tomar a cura e aproveitando as vantagens de sua imortalidade antes que isso aconteça. Mas será que ele quer mesmo voltar a ser humano?
“[Enzo] demorou esse tempo todo a encontrar aceitação e um ambiente familiar. Essa relação é a coisa mais importante que aconteceu em sua vida longa e torturada. E acredito que ele quer fazer tudo o que puder para ter uma relação normal. Por isso, eu acho que ele sente que é uma oportunidade de fazer com que isso se torne realidade. No entanto, ele adora ser um vampiro. Por isso, tenho a certeza que é um pouco difícil de digerir”, disse.
A proteção de Bonnie é outra das preocupações de Enzo, que o faz hesitar em abdicar de sua imortalidade. “Ele se sente muito protetor de Bonnie e, se ele se tornasse humano, teria uma parte dele que se sentiria incapaz de protegê-la em algumas situações, especialmente tendo em conta o grupo com quem eles se relacionam”, concluiu.
E será que os fãs podem esperar um pedido de casamento? “Tenho a certeza que isso é algo em que ele tem pensado. É tudo o que eu vou dizer sobre isso”, disse o ator.
Apesar de alguns rumores entre os fãs afirmarem que será Enzo o personagem que vai morrer antes do final, a sua presença está confirmada na season finale por Julie Plec, que revelou ter escrito uma cena de Bonenzo que a fez chorar.
No entanto, essa participação não é nenhuma garantia, dada a presença de personagens de “The Vampire Diaries” que já morreram, no episódio 8x16. A verdade é que com a série chegando ao fim, são várias as especulações e teorias. Resta aos espetadores esperarem pelos próximos episódios para matarem sua curiosidade.