domingo, 26 de fevereiro de 2017

Kat Graham fala sobre a jornada de Bonnie em The Vampire Diaries

Com a temporada final de The Vampire Diaries, o site EW está pedindo aos envolvidos com o show para olhar para trás em um de seus momentos favoritos da série. Então pegue seus tecidos e junte-se a nós nesta viagem por uma pista de memória cheia de vampiros.
Esta semana, Kat Graham reflete sobre Bonnie Bennett.
Eu sempre soube que o show iria funcionar, porque eu tinha filmado cerca de cinco pilotos e nenhum deles tinha sido aprovado. E havia muito dinheiro colocado neste piloto. Foi esse apoio incomparável que eu não tinha visto de uma rede. Eles iam fazer isso funcionar; Eles realmente acreditavam nisso. Então eu sempre acreditei que ia dar certo.
Há momentos em que eu senti paralelos bizarros entre a personagem e minha própria jornada. Eu aprendi muito sobre mim mesma ao interpretá-la. As cenas emocionais nunca são fáceis. A primeira cena que me sacudiu foi a cena da morte da avó dela na 1ª temporada. Infelizmente, eu tinha enterrado minha avó real no dia anterior. Foi muito traumático. E geralmente qualquer perda importante no show, eu tinha lidado com algo semelhante na minha própria vida pessoal, sem o aspecto sobrenatural, claro.
Tive algumas grandes perdas nos últimos dois ou três anos. Ser capaz de interpretar um personagem como esse através de algumas das minhas horas mais obscuras, foi a minha salvação.
Eu também adoro as coisas com Ian quando estávamos naquele mundo prisional juntos. Eu estava realmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos durante esse tempo. Nos dias de Silas, tive momentos muito legais com Elena, que na verdade era Katherine no momento. Ou quando Alaric era realmente Klaus. Há tantas cenas fantásticas.
Eu aprendi muito sobre que tipo de atriz eu queria ser. O trabalho sempre vem primeiro. Eu acho que muitas garotas vêem atrizes e elas pensam em tapetes vermelhos e pensam em Us Weekly e elas realmente não pensam sobre a quebra de um roteiro e o que isso requer e o que você precisa para puxá-lo. Eu aprendi sobre o trabalho em equipe e sobre a comunicação e sobre a lutar por si mesmo. Aprendi sobre o equilíbrio e a dignidade, e aprendi sobre o que significa ser uma afro-americana na televisão e o que isso exige em termos de que tipo de posição você toma para si mesmo e como você define sua própria realidade em um mundo que ainda está encontrando seu fundamento, para dizer o mínimo.
No geral, eu agradeço a oportunidade que eu tenho para interpretar diferentes níveis e emoções diferentes para este personagem. Eu sou grato pela plataforma que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário