The Vampire Diaries se encontra em sua oitava e última temporada. No dia 10 de março, será exibido o seu capítulo final. Faltando apenas mais 3 episódios para o seu encerramento, estão surgindo muitos spoilers com algumas teorias sobre o fim da série e a morte de um personagem muito importante.
Confira o trailer abaixo:
Atenção o texto abaixo contém spoilers. Continue a leitura por sua responsabilidade.
Retorno de Katherine Pierce
Questionada no Twitter sobre a possibilidade de Katherine Pierce aparecer no final da série. Julie Plec, produtora, decidiu quebrar o silêncio e respondeu à pergunta de um fã clube.
Confira abaixo a postagem e a resposta de Julie:
Logo após a confirmação do retorno da vilã, surgiram muitos rumores na Internet de que ela voltaria para se vingar de um dos Salvatore e ter um acerto de contas com Elena Gilbert, que também irá retornar no último episódio.
Há esperança para Klaroline?
Existe uma grande possibilidade de Klaroline ficar com Klaus no final de #The Vampire Diaries. Parece que, de alguma forma, o casamento de Stefan Salvatore e Caroline Forbes não irá se concretizar. E recentemente, Julie Plec disse que sim, ainda há esperança para Klaroline.
Um personagem principal vai morrer
Plec também disse que um personagem muito importante que esteve presente na série desde o início, infelizmente vai partir. A pessoa ainda não teve a sua identidade revelada, mas existem alguns spoilers que apontam para 3 possíveis personagens, Bonnie, Stefan e Matt.
Lembrando que Bonnie provavelmente está descartada desta lista, a jovem aparece em uma imagem do episódio 16, quando Elena desperta do sono profundo. Parece que a jovem conseguiu de alguma forma quebrar o feitiço que Kai lançou nas duas, sem que uma delas precisasse morrer para a outra viver.
Veja a imagem do episódio 16, o reencontro de Elena, Caroline e Bonnie:
O mais provável a morrer é Matt Donovan, sua irmã Vicki está confirmada para aparecer no final da série e alguns rumores dizem que ele vai vê-la pouco antes de morrer.
The Vampire Diaries vai ao ar todas as sextas-feiras pela emissora The Cw.
Qual sua opinião sobre tudo isso? Deixe abaixo o seu comentário.