terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

.NO INSTAGRAM, NINA DOBREV SE DESPEDE DE THE VAMPIRE DIARIES COM TEXTÃO DE CORAÇÃO

Iris Dominguez-No Instagram, Nina Dobrev se despede de The Vampire Diaries com textão de coração
Pascal Le Segretain/Getty Images

Os fãs de carteirinha de
The Vampire Diaries ficaram para lá de felizes com a confirmação do retorno de Nina Dobrev nessa sétima e última temporada da série. Até porque, a protagonista não podia faltar na hora de dizer o adeus final, não é mesmo? E tanto a sua volta como os últimos episódios prometem ser bem emocionantes para os espectadores de plantão, e não só! O elenco e toda a equipe da trama dos vampirinhos também já está em modo “sofrência” com a chegada do grande dia. A prova viva disso é a própria morena, Nina Dobrev!

Foi na sua conta de Instagram que a atriz se despediu dos fãs e da sua família de The Vampire Diaries com um textão de coração. Por isso, prepara o lencinho porque essa carta promete arrancar uma lágrima de seu olho:




“Querida família ‘TVD’, parece que foi ontem que eu estava dizendo adeus. Dois anos já se passaram e aqui estamos novamente. Este é meu verdadeiro adeus final, pois hoje eu filmei minha última cena em ‘The Vampire Diaries’. Voltar para a series finale tem sido um turbilhão de emoções, nostalgias, amor, lágrimas de alegria e sensações agridoces. É o lindo encerramento do qual todos precisávamos, incluindo eu, e não poderia estar mais feliz em voltar para casa para estar com a minha família, meus amigos e o set de ‘TVD’. Eu sinto que os fãs também ficarão felizes com a conclusão da série quando eles assistirem ao último episódio em algumas semanas. Do fundo do meu coração, agradeço profundamente pelos incontáveis ??anos de dedicação, paixão, apoio e eterno amor de todos os fãs que ficaram conosco nesta jornada surpreendente e bonita. Com o fim deste último capítulo, nós esperamos pela próxima aventura e espero que vocês continuem a nos acompanhar quando nossas futuras jornadas começarem. Eu cresci nesta série e sou eternamente grata por todas as oportunidades que ela me deu, e sou muito grata por cada pessoa que trabalhou em ‘The Vampire Diaries’ nos últimos oito anos. Nós somos todos peças de um grande enigma e sem todo o surpreendente elenco e equipe de produção, este quebra-cabeça mágico não estaria completo. Obrigada por todo o trabalho duro, amizade e amor. Vocês tocaram o meu coração de maneira que jamais saberão. Com amor, Katherine, Amara, Tatia e é claro, Elena Gilbert.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário