terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

NINA, IAN E NIKKI JANTAM JUNTOS E ACABAM COM RUMORES DE RIVALIDADE



Desde que Ian e Nikki começaram um relacionamento, ouve rumores que Nina e Nikki não se davam bem. Muitas brigas de fãs, ofensas no instagram da atriz, fez com que ela e Ian bloqueassem comentários nas redes sociais. Após 4 anos, o trio reencontrou para um jantar, e aproveitou para esclarecer algumas mentiras inventadas pela mídia, que confundiam a cabeças dos fãs.
Nessa tarde de terça-feira(07), Nina e Nikki postaram no instagram fotos de um jantar que aconteceu entre eles, e ainda teve textão para a mídia, confira as fotos abaixo.
16583881_227445894329390_3576631198245453824_n.jpg16464415_1840689972866139_5141949320810987520_n.jpg
Legenda postada pela Nina: 
“Não consigo acreditar em como o tempo voa! Jantar de despedida com time Somereed! É tão bom poder colocar o papo em dia com esses patetas!”
Legenda postada pela Nikki:
“Nos últimos anos, pensamos que abordar qualquer rumor sem fundamento com o silêncio era a melhor maneira. Além disso, quem quer responder a histórias feitas sobre “amigos apunhalando amigos”, “batota exes”, ou “elenco membros saindo mostra” em low-brow sites como hollywoodlife que são apenas perpetuas tendências que nos precederam. Que nojo. Vejo agora que o silêncio foi tomado como uma oportunidade para preencher os espaços em branco com ainda mais falsidades e histórias de juicer, e nós, sim NÓS, acreditamos que temos uma responsabilidade moral para as meninas para acabar com essa narrativa, porque no final de tudo isso, essas garotas são as que perdem. Sua paixão e devoção sem fim para um programa de TV está sendo aproveitado, substituído por sentimentos de raiva através de técnicas de divisão, e ainda pior, suas mentes estão sendo moldadas e moldadas como a sua visão de si mesmos, outras meninas, e que essas dinâmicas devem parecer como estão sendo formados. Então aqui está para pôr fim a todas aquelas histórias falsas sobre o conjunto ciúme, traição, amizades feitas-up perdido & mulheres odiando mulheres. Porque no final do dia, isso é o que isso significa: ensinar as meninas que você tem que odiar outras meninas só gera uma geração de mulheres que acreditam que você tem que odiar outras mulheres. E isso é o que essas revistas, sites e blogs não entendem. Essa é a consequência prejudicial não desejada de suas histórias de merda e nós temos a responsabilidade moral de corrigir isso. Vamos virar esta página juntos, como todos nós caminhamos para o próximo capítulo pacificamente. E, finalmente, vamos usar isso como um exemplo de como é importante parar esta tendência de escrever manchetes horríveis sobre as mulheres, pintando-nos como monstros amargos, irritados, inseguros, desolados, sem filhos, rivais, Não, ele muda a forma como todas as mulheres se vêem. E vergonha nesses sites por agora segmentação ainda mais jovem demográfica, instilando isso em uma idade mais cedo, quando as meninas são ainda mais suscetíveis, mais vulneráveis e mais maleável. Quando escrevemos essas manchetes, ensinamos o ódio. Eu vi isso em primeira mão. Vamos mudar o que colocamos no universo a partir de agora, e espero que vamos começar a ver uma mudança na maneira como nos tratamos e nos vemos ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário