terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

[SPOILERS] THE VAMPIRE DIARIES: Veremos Enzo novamente

Temos algumas boas notícias para os fãs de The Vampire Diaries, especialmente aqueles que ainda não superaram a morte da episódio passado.
Sim, Enzo St. John está morto. Você viu Stefan arrancar seu coração, você viu seu rosto ficar cinza, e você ouviu Bonnie gritar em angústia. Mas essa não é a boa notícia!
A boa notícia é que você estará vendo Michael Malarkey novamente antes da série terminar em 10 de março.
“Eu entrei e fiz um par de cenas aqui e ali”, disse Malarkey ao TVLine quando perguntado sobre seu envolvimento no final da série. “É bom ser capaz de me envolver como eles fizeram, saber que esse é o fim e fazer justiça”.
Quando pressionado, Michael falou o seguinte sobre a morte de seu personagem:
“Eu meio que sabia que estava chegando, como tudo se fecha. Julie tinha conversado com alguns de nós de antemão, contando-nos algumas idéias, então eu estava preparado.”
Ele acrescentou: “É bom fazer um círculo completo com Julie Plec dirigindo o último, e trazendo de volta alguns rostos conhecidos… Estou certo de que todos estão dizendo que é agridoce, mas também pode ser um final bom.”
Além de Enzo, veremos outros personagens como David Anders (John), Kayla Ewell (Vicki), Steven R. McQueen (Jeremy) e Michael Trevino (Tyler).

Nenhum comentário:

Postar um comentário