sábado, 4 de fevereiro de 2017

TVD: RECAPITULAÇÃO DO EPISÓDIO 8×11 – “YOU MADE A CHOICE TO BE GOOD”



O TV Line fez a recapitulação do episódio que foi ao ar ontem, confira o que rolou.
*ALERTA SPOILERS*
The Vampire Diaries tem um histórico arriscado quando se trata de viagens, e não houve exceções na viagem de Bonnie e Enzo dessa sexta. Claro, tiveram muitos bons momentos – Michael Malarkey parecia que tinha uma explosão filmando aquela cena de corrida, e quando Enzo carregou Bonnie pela soleira da casa foi tão fofo – mas não demorou muito pra tudo se arruinar, graças à chegada do Stefan na casa de Bonnie em Nova York. (Você sabe, onde ela estava escondendo o caixão da Elena.)
Depois de arrancar o coração do Enzo (!!!!) e entrando na casa – graças a um agente imobiliário que ele rastreou – Stefan foi direto para Bonnie. Mas apenas quando ele pensou que tinha vantagem, nossa garota puxou com uma seringa cheia de sangue da Elena (também a cura) e pressionou contra Stefan. BOM. HUMANO.
Tão dolorosa quanto a morte de Enzo foi, você pode honestamente dizer que não viu isso chegando? Se isso te pegou de surpresa, você claramente esqueceu duas regras primárias sobre The Vampire Diaries: (1) Não é permitido que Bonnie seja feliz por um longo período de tempo, e (2) Quando você faz planos sobre o futuro, isso significa que você está prestes a ficar seis pés abaixo (Oh, Enzo, por que você teve que falar sobre envelhecer com a mulher que você ama?!) Além disso, parece que a dor da Bonnie despertou sua magia então…
Mais cedo nesse dia, de volta a Mystic Falls… O tour de terror do Cade continua coma viagem para Chez Salvatore, onde ele libertou Stefan do cativeiro e presenteou Damon com um ultimato: me pegue 100 almas – ou apenas o amor da vida de seu irmão, também Caroline – pelo pôr-do-sol ou enfrente o fogo do inferno. (Em outras notícias, ninguém reclamou das panquecas que Damon fez pro seu irmão. Você acha que ele continua lá?)
O que ele não contou para Damon é que ele deu a Stefan o mesmo ultimato, e ele escolheu caçar a garota do seu irmão (também Elena), em vez de matar 100 estranhos. (Enquanto eu não posso dizer que a escolha desse Stefan foi certa, eu respeito totalmente o trabalho-esperto-não-difícil dele. Oh, eu poderia contratá-lo, embora eu sinta que haveriam perguntas sobre alguns de seus recursos humanos.)
 créditos. Tradução: Luana Ely Quintana.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário