domingo, 12 de fevereiro de 2017

The Vampire Diaries 8x13: Kai está de volta e Katherine coloca Stefan em perigo

A sinopse do próximo episódio mostra que Katherine vai torturar Stefan Salvatore e Cade vai atacar Bonnie. Confira todos os detalhes.

Os últimos episódios vão contar com o retorno de alguns vilões
Os últimos episódios vão contar com o retorno de alguns vilões

A série está se aproximando do fim e os vilões estão retornando em “#The Vampire Diaries” 8ª temporada episódio 13. Spoilers revelam que Damon e Alaric vão enfrentar Kai. Enquanto isso, Bonnie estará em perigo nas mãos de Cade. E essa história toda levará ao despertar de Elena Gilbert.
Confira abaixo a sinopse do próximo episódio de Vampire Diaries:
Através da sinopse oficial divulgada pela Spoiler TV, foi revelado que Damon e Alaric vão adquirir uma arma que é capaz de acabar com Cade, o diabo. No entanto, eles vão se deparar com um velho inimigo. Na promo podemos ver o retorno de Kai, o vilão aproveitou que Bonnie abriu as portas do inferno e escapou temporariamente de lá.
Confira a promo:
Podemos ver Damon perguntando a Kai: “Como diabos você está aqui?”
“Eu vou ajudar você a matar o diabo”, diz Kai à Damon e Ric. Ele parece estar planejando algo. Alaric responde que eles podem acabar com Cade sem a sua ajuda e tenta ataca-lo. Kai diz que pode trazer Elena de volta em troca de favores, logo Damon diz “Tudo bem”, sem pensar muito.

Retorno de Elena

No trailer podemos ver Kai encostado no caixão de Elena e dizendo: “Oi bela adormecida, lembra de mim?”. Ele é o responsável por coloca-la no sono profundo, através de um feitiço que ligou sua vida a de Bonnie.

Bonnie em perigo

Por outro lado, Bonnie estará correndo um sério risco devido a Cade. Ele vai entrar na mente da jovem, enquanto Caroline e Matt tentaram manter Stefan a salvo do seu passado.

Katherine vai torturar Stefan?

Stefan foi atacado no final do último episódio. A sinopse revela que o vampiro será aprisionado por uma conhecida que vai deixar todos chocado e que forçará ele a enfrentar o seu passado violento. Há informações que a “conhecida” é Katherine Pierce. Da mesma forma de Kai escapou, a vampira também aproveitou a brecha e saiu do inferno.
O 13º episódio de The Vampire Diaries intitulado de “The Lies Will Catch With To You”, vai ao ar na sexta-feira, 17 de fevereiro, pela CW Network.
Ficou ansioso para o que vai acontecer? Deixe o seu comentário abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário