domingo, 25 de setembro de 2016

TVD: O QUE ESTÁ POR VIR PARA DAMON E ENZO NA 8ª TEMPORADA


















A 8ª temporada de “#The Vampire Diaries” estréia na rede #CW em poucas semanas. O que os fãs podem esperar dos personagens? Os atores Michael Malarkey e Ian Somerhalder falaram sobre a situação de Damon e Enzo. Descubra o que foi revelado e o que está por vir para estes dois vampiros, que foram afetados pela criatura dentro do cofre.
O amor de Enzo por Bonnie faz com que ele lute
Em uma entrevista com a “TV Guide”, Michael Malarkey falou sobre seu personagem em “The Vampire Diaries”. O ator revelou que Enzo estará lutando contra as criaturas que têm controle sobre ele com cada fibra do seu ser. É o seu amor por Bonnie Bennett que o faz continuar resistindo. Contudo, ao mesmo tempo, Enzo estará se divertindo enquanto Damon mata pessoas.
Damon será um “malfeitor catatônico” na 8ª Temporada
Ao contrário de Enzo, o personagem de Ian Somerhalder não vai estar lutando tanto. Damon Salvatore vai ser quase um “malfeitor catatônico” nesta temporada. Spoilers anteriores para “TVD” da produtora executiva Julie Plec afirmou que Damon tem um motivo ele está fazendo o lance de “monstro do mal”. Isso não foi explicado. Possivelmente perder Elena Gilbert é muita coisa para Damon lidar. Isto pode causar a volta de Nina Dobrev para “The Vampire Diaries” mais importante do que nunca.
O que é o monstro que está afetando Damon e Enzo?
Esta é uma das maiores perguntas em questão nesta 8ª temporada de “TVD”. O que é a criatura que está levando dois vampiros em um passeio de montanha russa assassina? Somerhalder e Malarkey disseram que talvez possa ter algumas pistas no episódio de estreia da temporada. O que os fãs sabem é que o monstro tem milhares de anos e tem algum tipo de habilidades psíquicas. Existem grandes dicas que poderia ser Sybil, de acordo com a descrição do personagem.
Salvar Damon e Enzo fica complicado em “The Vampire Diaries”.
A entrevista também revelou que todos vão se unir para tentar salvar e curar os vampiros. Entre tanto, as coisas vão ficar complicadas quando se trata de salvar Damon e Enzo.
O que você acha sobre o que Ian Somerhalder e Michael Malarkey disseram sobre a 8ª temporada de “The vampire Diaries”?
 créditos. Tradução: Sâmela Marques.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário