domingo, 4 de setembro de 2016

PRODUTOR EXECUTIVO DE TVD DIZ QUE A ÚLTIMA TEMPORADA SERÁ ASSUSTADORA, E REVELA DETALHES!



Com o final da 7ª temporada de The Vampire Diaries em que acaba com dois dos seus heróis Damon (Ian Somerhalder) e Enzo (Michael Malarkey) a abraçarem o lado negro de novo, e com a notícia de que a 8ª temporada vai ser a temporada final, os fãs e espetadores estão curiosos para saber o que é que vai acontecer com os seus casais favoritos Damon/Elena, Stefan/Caroline e agora, Bonnie/Enzo. Será que há esperança nos romances que acelararam corações, ou irá haver mais corações partidos nesta corrida de séries em direção à conclusão da glória? Procurando algumas perguntas, em uma entrevista exclusiva, o produtor executivo Chad Fiveash nos diz o que está por vir na 8ª temporada de The Vampire Diaries.
Você já deve saber todos os segredos e surpresas da última temporada certo?
CHAD: (risos) Onde os corpos estão enterrados, literalmente e figurativamente, sim.
Promete ser uma grande última temporada.
CHAD: Sim. Quero dizer, é engraçado, porque como um produtor a ver a série e como um fã por cinco temporadas consecutivas, é incrível ser parte desta equipe que vai ter que ‘aterrar’. É uma coisa especial. Realmente é.
Nos temos ouvido noticias de que Elena (Nina Dobrev) poderá fazer uma aparição para o grande final.
CHAD: Prefiro que perguntem a Julie Plec por isso. Mas, eu posso dizer, nós queremos dar aos fãs o final que eles merecem, afinal de contas eles estão conosco há tanto tempo e são sempre tão fieis.
Podemos falar sobre Kristin Gutoskie juntar-se a série como recém-chegada para esta temporada.
CHAD: Oh meu deus. Ela foi tão engraçada de se assistir em Containment, então quando Julie (Plec) deu a ideia de a chamar, todos ficaram, ”Sim!!”. É apenas insano. Eu na verdade ainda não conheci ela. Eu vou para Atlanta dentro de cerca de 72 horas, para eu a conhecer e eu acho que eu apenas vou falar sobre o trabalho dela em Containment e depois dizer ”Oh, agora podes fazer esta cena que eu escrevi.”
Qual é exatamente o papel de Kristen na série?
CHAD: Ela é muito doce.
Então ela deve estar no mundo de Alaric (Matt Davis)?
CHAD: Sim. É uma coisa boa. Eu já sou fã e vai ser bom em tê-laem The Vampire Diaries.
No geral, o que pode partilhar sobre esta próxima temporada? Onde é que os nosso heróis e vilões vão? CHAD: Deus, eu quero dizer é engraçado. Vai tudo de volta às raízes – mesmo. Por isso, quero dizer, eles estão a pôr linhas de diálogo como nomes dos episódios. Então é o espirito de tentar voltar para onde tudo começou. Vai ser uma temporada assustadora. Vai ser uma grande decepção. Vai haver romance e emoções. É todas as coisas que eu, como fã, me sinto apaixonado com a série mesmo antes de fazer a série, Vai ser muito engraçado.
Uh, Oh, que decepção vamos ter?
CHAD: Bem, é a última temporada. É muito decepção.
Nós já sabemos que começa com Damon e Enzo em um caminho não muito bom.
CHAD: Eles não estão definitivamente num caminho bom.
E eles vão dar uma volta no lado mais selvagem.
CHAD: Eles vão. Eles são meio que ‘não-verificados’. É assustador e não se vai resolver imediatamente. Então vai haver algum sangue envolvido.
Algumas das mortes vai ficar marcada? É sempre um medo quando uma série tem coisas obscuras que isso se prolongue até ao final.
CHAD: Nós estamos numa luta-livre neste momento quanto a escrita por causa dessa pergunta. Você sempre quer puxar esses limites e ir o mais longe que pode.
Então, talvez?
CHAD: Talvez. Eu não posso dar ‘spoilers’. O meu chefe está aqui (risos). Deixe-me por desta maneira: é a última temporada e nós estamos a pular todos os ‘stop’. Não há volta atrás e vai ser um passeio selvagem.
Por causa do pulo no tempo, isso quer dizer que não há possibilidade de mexer com The Originals na próxima temporada ?
CHAD: Honestamente, eu não sei. Eu acho que eles estão num cronograma diferente, então isso pode ser outro obstáculo. Eu iria amar. Eu sou um fã de The Originals. Quero dizer, nós partilhamos os mesmos escritórios. Nós meios que estamos todos na mesma base.
Há alguma possibilidade de trazer de volta o Jeremy ([Steven R. McQueen) para uma visita?
CHAD: Isso eu não sei. Eu não tenho a resposta para isso. Tem sido uma boa longa corrida e nós vamos acabar de uma maneira para honrar os fãs que têm estado conosco à tanto tempo. Eu digo ‘conosco’ e eu apenas aqui estive por 3 temporadas, mas nós temos de satisfazer os fãs. Quero dizer, é uma temporada que eu realmente irei gostar de assistir.
Nós vamos ver mais alguma coisa entre a Caroline (Candice King) e Stefan (Paul Wesley)?
CHAD: Eu vou dizer que sim. Nós estamos a divertirmo-nos muito com eles. Acho que os fãs de Steroline ficarão felizes com algumas coisas Mas aqui está: Eu sou um fã de Steroline então eu provavelmente vou dizer que há muitas coisas boas. Quero dizer, a temporada não está completamente ‘partida’. Nós ainda estamos a perceber onde é que nós estamos indo, mas no caminho que temos de honrar nosso fãs.
E há esperança para os fãs de Bonnie (Kat Graham) e Enzo?
CHAD: Oh, 100%. Há coisas boas. eu não posso dizer o que, mas eu sou um fã de romance. Porque nós temos Damone e Enzo num sítio mau, e nós temos Bonnie a encontrar o amor da sua vida e agora ele está fora no vento com o seu melhor amigo. Então ela está a ter problemas. Mas ela não vai desistir de encontrar Enzo sem dar luta. É uma boa temporada para romance, na verdade – romance e sangue, que é o que The Vampire Diaries faz tão bem.
Com estes petiscos sobre romance, decepção e volta aos tempos sangrentos, fique atento na premiere da 8ª temporada de The Vampire Diaries Sexta-feira dia 21 de outubro, 2016.
  créditos. Tradução: Mónica Bastos. Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário