terça-feira, 6 de setembro de 2016

Candice Accola diz que Klaroline não faz mais sentido e conta o que esperar da última temporada de The Vampire Diaries

O site Pure Fandom conversou com Candice Accola King, também conhecida como Caroline Forbes em The Vampire Diaries, na San Diego Comic Con e conseguiu alguns spoilers sobre o futuro de Klaroline, a amizade entre Bonnie e Caroline, e o que a atriz espera para a sua personagem e o final da série.
Candice foi inacreditavelmente amorosa e muito animada com relação a próxima (e final!) temporada final. A sua paixão pela integridade de sua personagem é inegável. Enquanto ela ama os fãs de Klaroline e a esperança dos dois se reunirem, ela ficou firme ao dizer que devido onde Caroline está agora, não seria certo para nenhum dos personagens reacender o romance:
“Não, eu não acho que faria sentido para nenhum dos personagens (começar outro relacionamento romântico com Klaus). Eu acho que nesse ponto seria forçar a imaginação. Não faria sentido se você está sendo verdadeiro com a personagem.”
Isso não significa que Candice não tenha um amor pelos fãs Klaroline pelo mundo afora:
“Eu amo isso. Os fãs Klarolines estão mais fortes! Eles são determinados.”
Enquanto parte nossos corações ouvir que Candice Accola não vê um futuro para Klaroline, não podemos deixar de concordar. O que The Vampire Diaries e The Originals fazem tão bem é honrar a jornada individual de cada personagem e seus relacionamentos nada mais são do que desenvolvimento que ele teve durante os anos. Caroline, por exemplo, começou com uma adolescente chata e hoje ela é uma mãe, uma vampira e uma melhor amiga leal.
Nós mal podemos esperar para ver como os escritores vão terminar a história de Caroline. Candice afirmou que não faria sentido ela ir para The Originals, mas mesmo assim, nós temos esperança de que sua jornada a leve pelo menos a um final de semana de garotas em New Orleans com Bonnie!
Falando sobre essa amizade, Candice contou como será a relação das duas melhores amigas no final:
“Nós estamos mantendo o forte – nós somos as últimas senhoras da esquerda! É importante ter essas personagens femininas jovens juntas. Elas são ao mesmo tempo fortes de uma maneira independente na série e tê-las juntas (…) na série é ótimo. Vamos vê-las juntas; nós temos alguns grandes momentos chegando. O Episódio 3 é um episódio maravilhoso para Caroline e Bonnie. Nós realmente vamos ver o quão forte sua amizade é. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário