sábado, 10 de setembro de 2016

JULIE PLEC DÁ UM PRÉVIA DA HISTÓRIA SOMBRIA DE DAMON NA 8ª TEMPORADA DE TVD



Damon Salvatore tem sido um monte de coisa para um monte de pessoas no decorrer do seu longo tempo de vida, mas na 8ª temporada de The Vampire Diaries, nós veremos esse vampiro bad boy com mais clareza – ou, tecnicamente falando, escuridão. Sim, isso mesmo: segurem as suas presas, amores, porque Damon está de volta e todo o inferno está solto.
Na última vez que vimos Damon, ele e Enzo foram possuídos por um monstro sombrio e assustador, matando um monte de pessoas durante o processo. Então, o que acontecerá agora que eles são escravos do mal? Bem, todos sabemos que a chefe de TVD, Julie Plec, adora dar uma prévia do que está por vir, e é exatamente isso que ela contou para a revista Entertainment Weekly’s Spoiler Room quando perguntada sobre os detalhes que ela poderia compartilhar sobre a jornada de Damon na temporada final.
“Damon, infelizmente, se transformou em um escravo de um demônio que tem uma opinião formada sobre o que deveria acontecer com pessoas que fazem coisas más.” Plec disse. “Ele é como um escravo, no momento, e nós temos que entender de quem ele é escravo e o porquê.”
Parece que Damon será atraído por essa mente diabólica – o que poderia acabar em GRANDES problemas para os residentes de Mystic Falls. Nós temos certeza que a recém-chegada abominável versão do Damon irá se render à Sybil (embora os seu laços com que ela ainda precisam ser confirmados) e, se assim for, julgando pela descrição dela, nós deveríamos está muito preocupados.
Dito isso, o que você acha que Damon se tornará nos próximos episódios? Como ele (ou será que ele) vai retornar da escuridão? Adoraríamos ouvir as teorias e opiniões de vocês nos comentário abaixo.
créditos.  Tradução: Letícia Brandão.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário