terça-feira, 13 de setembro de 2016

DAMON MAIS SOMBRIO? RECAPITULANDO OS VÍDEOS PROMOCIONAIS


Parece que vão ter muitas mordidas na temporada final de The Vampire Diaries. A oitava e final temporada dessa série icônica vai ao ar no dia 21 de outubro – um pouco antes do Dia das Bruxas – e não estamos nem um pouco prontas. Tem tanta coisa que ainda precisa acontecer antes que possamos nos despedir da série…
O canal CW acabou de nos dar a primeira prévia do que veremos nessa temporada e, meu Deus, essa vai ser uma temporada muito sombria – e não poderíamos esperar nada diferente.
A última temporada acabou com Enzo e Damon sendo amaldiçoados depois de abrirem um cofre que, cá pra nós, não deveria ter sido aberto – e agora finalmente temos uma prévia do que aconteceu desde então.
No final da sétima da temporada de The Vampire Diaries, Damon e Enzo foram amaldiçoados pelo que estava se escondendo dentro do cofre. Ao que parece, a maldição deixou o Damon mais sombrio do que nunca – vale mencionar que a névoa foi a primeira vilã no começo da série, então é bom voltar pra onde começamos. O trailer de 20 segundos também mostra um beijo que ainda estamos digerindo – afinal, nem tudo pode ser sangue e magia negra, certo?
Sinceramente, quanto mais nos aproximamos do final, a nostalgia se torna mais real. Afinal, o título do episódio é “Hello Brother” (Olá, irmão!). Existe algo melhor do que um título desses para dar um tom nostálgico à temporada final da série?
Ah, você ainda pode assistir aos vídeos promocionais (legendados!) em nosso canal doyoutube.
 créditos. Tradução: Letícia Brandão.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário