sábado, 17 de setembro de 2016

O QUE O FUTURO GUARDA PARA O ELENCO DE TVD?


Para o desespero dos fãs, The Vampire Diaries está dando adeus após o final da oitava temporada. Apesar de termos muito o que esperar para próxima temporada, não podemos negar que sentiremos saudades de ver os nossos atores preferidos toda semana. Felizmente, a diversão não precisa terminar em Mystic Falls. Algumas das estrelas já têm alguns projetos na fila.
Paul Wesley
Wesley irá trabalhar novamente com a sua colega de Guiding Light, Brittany Snow, quando estrelar The Late Bloomer em outubro deste ano.
Kat Graham
Juntamente com The Vampire Diaries, Graham está atualmente filmando Where’s the Money. Ainda estamos esperando a data de estreia de All Eyez on Me, um filme biográfico do falecido Tupac Shakur.
Ian Somerhalder
Parece que Somerhalder está focando somente em Damon Salvatore, por agora. Enquanto não tem planos para nenhuma série ou filme, seus esforços de caridade o mantém muito ocupado.
Nina Dobrev
Enquanto mantemos as esperanças de que Dobrev irá retornar como Elena, ela ainda está trabalhando em alguns projetos, incluindo os filmes Flatliners e XXX: Return of Xander Cage com Vin Diesel.
Michael Trevino
O ator está estrelando o filme indie Sunset Park e a eletrizante ação sino-germânica Out of Control. Nenhum deles tem data de estreia, mas fiquem ligados!
Candice King
A atriz ainda não tem nenhum papel em vista. Talvez ela irá tirar algum tempo para ficar com a filha quando as gravações terminarem.
Zach Roerig
Roering não estrelará apenas o filme de terror Rings, como também está programado para aparecer no filme de Lea Thompson, The Year of Spetacular Men. Fiquem ligados para a data de estreia!
Michael Malarkey
Infelizmente, o ato anglo-americano ainda não divulgou seus planos para após o final da série.
Matthew Davis
Nenhuma palavra sobre o que Davis fará após o adeus ao seu personagem Alaric Saltzman.
  créditos. Tradução: Letícia Brandão.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário