quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Em "The Vampire Diaries": na 8ª temporada, último episódio foi inspirado em "Breaking Bad"!

Em "The Vampire Diaries", final será baseado em "Breaking Bad"!
Em "The Vampire Diaries", final será baseado em "Breaking Bad"!
Série será concluída nesse ciclo.

Os fãs ficaram bem tristes ao saber que "The Vampire Diarieschegará em sua reta final nessa oitava temporada. E é claro que estão todos curiosos para saber o desfecho desse ciclo! Mas, calma: Julie Plec e Kevin Williamson, os showrunners da história, adiantaram muita coisa do que está por vir!
Em entrevista ao Entertainment Weekly, os dois discutem sobre suas inspirações. "Eu amo o final de 'Breaking Bad'", dispara Williamson. "Para mim, é sempre uma inspiração. Me senti completo quando assisti. É trágico e terrível, mas satisfatório", garante. Já Plec conclui o pensamento: "Minha ideia de um bom final é um final sem cinismo, mas fiel ao rumo da história e da série. Como 'Friday Night Lights' - você amou aqueles personagens por anos, e quando acaba você pode dizer adeus a eles e pensar como você 'que bom que eu os conheci'", finaliza.
E aí, o que vocês estão esperando dessa oitava e última temporada de "The Vampire Diaries"? Para os ansiosos de plantão, anotem na agenda: a sérieretorna no dia 21 de outubro, nas telinhas norte-americanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário