terça-feira, 6 de setembro de 2016

TVD 8ª TEMPORADA: O DAMON DO MAL ESTÁ PRONTO PARA OS SEUS TRUQUES



Quando The Vampire Diaries voltar para a sua oitava (e última!!) temporada, dia 21 de outubro, o Damon Salvatore estará pronto para os seus truques antigos- aqueles que ele fazia quando nós o conhecemos na primeira temporada: aprisionando casais jovens que caminham em ruas escuras. Um clássico de TVD.
Mas desta vez ele tem um parceiro, Enzo, mais o outro cara que foi acidentalmente possuído pelo diabo/bruxa/demónio/espirito quando eles os dois abriram um cofre que estava trancado, e que definitivamente deveria de permanecer trancado (Será que eles não aprenderam nada nesta série?).
O E!News divulgou fotos do primeiro episódio, onde podemos ver Damon (Ian Somerhalder) e Enzo (Michael Malarkey) em ação, enquanto aprisionam um casal jovem na estrada, e os levam de volta para o seu ‘matadouro humano’ (o armazém assustador que conseguimos ver nós últimos momentos da sétima temporada).
A identidade que os está a obrigar fazer isto – e a grande pergunta é o porquê – vai ser brevemente descoberta. Enquanto isso, quando a temporada começa podemos ver Stefan (Paul Wesley) e Bonnie (Kat Graham) juntos a investigar uma pista (depois de meses de mortes) que esperançosamente os vai levar um passo mais perto para trazer Damon e Enzo de volta.
E!News também divulgou algumas coisas sobre a nova personagem Seline, a estrela Kristen Gutoskie de Containment, a nova ama dos filhos de Alaric (Matt Davis) e Caroline (Candice King). De acordo com a discrição oficial da personagem a Seline é uma ‘carinhosa e calorosa ama de duas crianças, e uma moça de uma cidade pequena a tentar descobrir o seu lugar num mundo perigoso durante a noite”.
E!News também confirmou que Michael Trevino o seu lobisomem favorito Tyler Lockwood, vai voltar no terceiro episódio da temporada oito. As noticias foram originalmente reportadas por Entertainment Weekly.
The Vampire Diaries solta a sua oitava e última temporada dia 21 de outubro, sexta-feira às 8.pm na The CW.
créditos. Tradução: Mónica Bastos.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário