sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SCANS + MATÉRIA TRADUZIDA DE IAN SOMERHALDER NA ICON MAGAZINE

Há algum tempo atrás, foram divulgadas fotos do Ian em bastidores de uma nova sessão de fotos, que agora descobrimos ser para a revista internacional Icon.  vocês conferem os scans da publicação e a matéria traduzida, onde o ator fala sobre seus projetos e sobre sustentabilidade.

















IAN SOMERHALDER por Reilly T. Bates

Ian Somerhalder, que interpreta o vampiro favorito de todo mundo em The Vampire Diaries, da emissora CW, leva a noção de artista multi-talentoso para outro nível. Sério sobre seu ofício, ele também é sério pelo bem estar do mundo em constante mudança no qual vivemos. Diretamente do set de de um de seus filmes mais recentes – e antes de ele pular em uma nova aventura televisiva – nós nos encontramos com o belo homem e conversamos sobre sucesso, retribuição, e a batalha sem fim de tentar pegar leve.

“Eu acabei de terminar um filme nesse verão”, Somerhalder disse com uma pinta de exaustão em sua voz, enquanto falava sobre seu filme “The Anomaly”, dirigido por Noel Clarke. “Nós o gravamos em Londres. Foi muito bacana, e tem um elenco ótimo. O filme levanta ótimas questões sobre o que vai nos desacelerar enquanto raça humana – vai ser uma grande doença ou um grande desastre? Eu acho que é uma pergunta que muitos de nós nos perguntamos e não necessariamente temos uma resposta.”

Embora esse não seja seu primeiro projeto nas telonas, e certamente não será seu último, o papel contínuo de Somerhalder na televisão continua sendo onde os fãs vão para ver o vampiro mais sexy.

“Eu obviamente me sinto maravilhoso sobre esse seriado”, ele disse sobre interpretar Damon Salvatore, o vampiro digno de luxúria da série de sucesso. “Isso definiu minha vida nos últimos quatro anos, e vai continuar sendo assim. É multifacetado, sabe? Você tem um pouco de satisfação, o que é incrível, e você também tem uma quantidade tremenda de pessoas talentosas ao seu redor, e isso se torna uma família. E, devido ao sucesso, nós temos esse nível de exposição que nos permite influenciar as pessoas. Quando você tem o ouvido do público, você é capaz de usar isso para coisas positivas. Eu sinto que eu sou capaz de fazer isso com a ótima base de fãs da série.”

E ele tem mesmo uma base sólida de fãs. Com mais de 4 milhões de seguidores no Twitter e mais um milhão no Instagram, Somerhalder fica conectado à seus fãs com atualizações regulares de fotos e sentimentos.

É evidente que Somerhalder é viciado em trabalho que também teve um ótimo papel no seriado ‘Lost’, e trabalhar constantemente é algo que ele admite abertamente. Entre filmar, aprimorar suas habilidades como ator com uma técnica e ir atrás de novos projetos, ele parece ser uma força imparável. Em 2014, ele vai aparecer em um episódio de um seriado estilo documentário produzido por grandes nomes de Hollywood, como James Cameron, Jerry Weintraub, e Arnold Schwarznagger, chamado ‘Years of Living Dangerously’.

“Eu sou meio um Anderson Cooper”, explica Somerhalder sobre como ele vai para uma cidade da Costa Leste que tem uma usina de carvão local que está severamente degradando o meio ambiente.

Essa não é a primeira vez que ele coloca o pé no reino da consciência ambiental. Somerhalder tem feito um trabalho extenso através de sua fundação que já ganhou prêmios, a Ian Somerhalder Foundation. Com sua extensa lista de realizações e objetivos, Somerhalder tem um pé inerente de não só fazer o bem, mas também de fazer uma mudança tangível.

“Não se trata só de salvar os animais e o meio ambiente”, ele explica. “Se trata da condição humana – o que é que nos faz idiotas e o que permite a degradação ambiental e a destruição do nosso planeta. Essas são coisas que se alinham comigo, como pessoa, e não só com a fundação.”

E em um mundo onde existe muita coisa com o que se preocupar, Somerhalder pode estar no caminho certo. “Eu acho que existe um senso crescente de interesse e ativação no mundo agora”, ele continua. “Eu acho que as pessoas estão cansadas da destruição ambiental, da ganância corporativa e ganância governamental. Nós precisamos começar a viver uma vida mais sustentável. O status atual não é sustentável.”

Mas quem é Ian Somerhalder por trás das câmeras, quando não está sendo filmado?

“Não existe tempo de folga para mim”, ele diz. “Sabe, eu sou muito grato pela televisão e eu gosto do comprometimento. Claro que eu quero gravar mais filmes. Eu realmente gostaria de chegar no ponto onde eu possa atuar em um filme e dirigir um filme a cada ano. E, claro, me divertir. Eu estive trabalhando durante dez meses por ano durante os últimos seis anos. É um grande problema, mas isso tem um preço sobre você. Mas, um hobby? Eu mal posso esperar para pegar meu trailer, sentar em um rio, pescar alguns peixes e tocar meu violão – colocar meus pés no rio, essa é a minha ideia de diversão.”

créditos.  Tradução e Adaptação: Equipe Ian Lovers 

Nenhum comentário:

Postar um comentário