quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Joseph Morgan fala sobre Klaroline: “Tem que haver alguma solução



Fora do universo de Vampire Diaries, um dos mais apaixonantes personagens é o menos adorável – Klaus Mikaelson (Joseph Morgan) e Caroline Forbes (Candice Acolla). Os fãs de Klaroline são extremamente apaixonados, e quando foi anunciado que Klaus estava deixando Mystic Falls e indo para Nova Orleans por The Originals, as coisas começaram a ficar sombrias para o futuro do casal.
“Foi muito mais do que eu achei que seria,” Joseph disse ao Just Jared Jr. sobre o apoio dos fãs. “Não era pra ser, eu acho, tão grande no começo. Embora, eu sempre tenha desejado um interesse amoroso para ele ou um foco para suas afeições, porque eu sentia que isso me permitiria explorar diferentes aspectos do personagem, que nunca foram vistos.”
Mas apesar de ter demorado algumas temporadas para Klaus finalmente ter um amor, não significa que o híbrido original tenha sido emocional o tempo todo.
“Nós vimos um pouco, em termos de seus irmãos e como ele se sentia em relação a eles, mas não dessa forma,” Joseph disse.
O adorável ator chegou a dizer que a maior ameaça  para o spin-off foi quebrar este laço amoroso do casal.
“Eu fiquei tipo, ‘Nós filmamos tonas as cenas  tornando isso muito convincente,’ mas você sabe, todo mundo está ciente disso. Não é ‘Oh, as pessoas se importam com isso? Sério?”
E há um fio de esperança para Klaroline?
“Estamos construindo algo aqui e será referente…Não é “Bem, está feito. Esqueça tudo o que você construiu e investiu,” Joseph diz. “Acho que será algum tipo de solução. Mas sim, para mim foi uma surpresa o modo como as pessoas reagiram a isso.”
Tradução: Juliana Silva – Equipe TVDLove.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário