quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Charles Michael Davis faz um striptease até ficar só de cueca vermelha em pedido de casamento




Charles Michael Davis (Marcel Gerard) pode estrelar a série The Originals como um vampiro durão e mal-encarado que assola as ruas de Nova Orleans, no melhor estilo de chefe da máfia sobrenatural de todos os tempos, mas isso não significa que ele é assim na vida real. Charles quer que você saiba que esse comportamento é só na série. Dê uma conferida no ator no seu melhor papel até agora: vestindo apenas uma cueca vermelha – enquanto cantava Boyz II Men’s “I’ll Make Love to You.” (Atenção: começando a desmaiar agora).
No que talvez seja o melhor vídeo de 27 minutos de um pedido de casamento,Charles Michael Davis e o seu brilhante sorriso dá uma mãozinha para o seu amigo Justin Baldoni enquanto ele pede a sua namorada, Emily Foxler, em casamento no Blu Jam Café em Los Angeles.
Uma vez que chegamos na parte temática do vídeo, ele dubla uma música do N’Sync, a “God Must Have Spent a Little More Time on You”, a já citada balada do Boyz II Men , e a música “Dancing Queen” do ABBA.
Nós não estamos brincando quando dissemos que seria a melhor coisa que você já viu. Sério, quem diria que ele teria tanto gingado? Oh yeah, ele cantou no karaokê no episódio piloto de The Originals na 4º temporada de The Vampire Diaries. Dã.
Sente-se, relaxe, pegue uma pipoquinha ( e um lencinho), e assista a esse sensacional pedido de casamento. Fique de olho em uma peruca loira. Ah sim, é isso mesmo.
O que você pensa sobre esse pedido de casamento maluco? Escreva nos comentários e nos deixe saber se você achou que o Charles Michael Davisroubou a cena ou não!


 créditos!  Tradução & Adaptação: Thamires Marques - Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário