sábado, 26 de outubro de 2013

IAN LEMBRA SEUS FÃS SOBRE SEU PROJETO DE ANIVERSÁRIO



Ian Somerhalder mudou sua foto de perfil no Twitter para lembrar seus fãs do seu Projeto de Aniversário de 2013. A foto é dele com um olhar profundo. O texto com a imagem diz ‘ Meu pedido esse ano – ‘ Para meu 35º aniversário eu tenho um simples objetivo… Imagina se 1 milhão das 7 bilhões de pessoas na Terra compartilharem $35 dólares com a Fundação Ian Somerhalder nós podemos parar de desejar e fazer algo. Seu tweet continua… ‘Daqui dois meses no dia 8 de dezembro, é o meu Projeto de Aniversário. Para mim é o um momento crucial na minha vida e na vida de todos nós. Por favor, envie isso no poderoso  organismo que é mídia social. RETWEET, reposte, responda – o que quer que mova essa mensagem em todas as plataformas de mídia!! Se eu já pedi por alguma coisa – eu te garanto que essa vez é a coisa mais importante que eu já pedi! Estou animado e agradecido por fazer parte deste projeto com você e assistir a ativação do mundo ao criar o seu próprio caminho. Deixe a mudança COMEÇAR! Copie e cole este link isfoundation.org depois clique em GIVE.
Obrigado. “
Ian Somerhalder fundou a Fundação Ian Somerhalder  no seu aniversário em 2010 depois da devastação e desamparo do vazamento de óleo da BP em Louisiana. A ISF tem um cartaz muito diferente para seu projeto de aniversário, no cartaz há a face de um gorila muito triste e sem esperança em uma gaiola. No texto se lê. “Imagine se todos nós que nos importamos compartilharmos apenas R $ 35 com a Fundação Ian Somerhalder, nós poderíamos finalmente abrir as portas de gaiola em honra do 35 º aniversário do nosso fundador, Ian Somerhalder. Apoiar o nosso objetivo de capacitar os jovens.
O foco principal das doações para ISF é um abrigo de animais,uma fazenda sustentável e um campo de educação para jovens onde os eles podem aprender a ter compaixão com os animais, e se encontram neste ambiente altamente favorável. O abrigo vai criar “um porto seguro para todos os animais que têm sido negligenciados, maltratados e, finalmente, incompreendido. E para trazer os jovens que têm problemas de comportamento, como o bullying a encontrar  ’uma jornada educacional lado a lado (a qual) tem o poder de manifestar grandes mudanças em perspectiva. “
Por favor doe logo….
Fonte
Tradução: Yasmin Gallo. Não reproduza sem créditos. Equipe ISF.

Um comentário: