quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Olga Fonda diz que Ian Somerhalder seria perfeito para o papel de Christian Grey

Fãs de todo o mundo se mobilizaram para Ian Somerhalder substituir Charlie Hunnam em Fifty Shades of Grey como o bilionário Christian Grey, e agora parece que atores de The Vampire Diaries também estão com esses pensamentos.




Quando um novo membro da equipe, Olga Fonda (Nadia), conversou com Ryan Seacrest em seu programa de rádio, ele perguntou se ela tinha ouvido alguma coisa sobre o potencial de qualidade de Ian. Embora, infelizmente, ela não sobesse de todos os detalhes, ela notou que ele seria perfeito para o papel depois de ela mesma ler todos os livros.
Olga não disse que imaginou Ian como Christian quando ela estava lendo o romance erótico, mas ela falou como estava nervosa em conhecer todos do elenco depois de ser escalada para TVD.
“Eu estava um pouco nervosa quando entrei no set, você sabia?”, ela disse a Ryan. “Eu era como uma nova criança no bloco, mas na hora que eu fixei meus pés no set, todo mundo foi maravilhoso e tão acolhedor, o que me fez sentir muito confortável e parte da família.”
Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário