quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Janina Gavankar fala sobre Quetsiyah: Ela é “assustadora e cruel”



Nós ainda estamos sofrendo com todas as revelações do Episódio 3 (“Original Sin”)de The Vampire Diaries da noite passada que rapidamente virou um dos melhores episódios da série com Tessa revelando que ela era realmente Qetsiyah, uma bruxa desprezada de 2.000 anos que quer vingança em Silas (Paul Wesley), o homem que quebrou o seu coração.
Agora que o episódio já foi ao ar – e todos os seus segredos estão em cima da mesa- Janina Gavankar (Tessa) está livre para compartilhar os seus pensamentos sobre o que aconteceu e como a personagem que ela assinou para interpretar se tornou a mulher responsável por toda a parte mitológica da série.
“Eu não sabia que eu ia interpretar Qetsiyah! Eu pensei que a personagem era um tipo de garota sarcástica chamada Tessa,” Janina disse ao TVGuide.com sobre a aprendizagem de sua verdadeira identidade no show. “Eu não sabia de nada. Eu estava em Washington D.C esperando por minha irmã ganhar bebê, eu recebi um telefonema que The Vampire Diaries queria que eu fizesse um arco, mas se eu quisesse fazer aquilo eu precisava ir embora no outro dia. Então eu peguei um avião para Atlanta. Como costumeiramente eu disse, ‘ Fantastico. Deixe-me ler o material.’Eles me enviaram lados, que não me dava nenhuma informação, mas quando eu peguei o roteiro acabou sendo 18 páginas de monólogo. Fui conduzida ao meu quarto com um monte de DVDs na mão e olhei para a parede por um segundo tipo, ‘Onde foi que eu me meti?’”
No episódio da noite anterior, soubemos que em um esforço para restaurar o equilíbrio entre a vida e a morte após Qetsiyah ter criado a imortalidade, o universo criou shadow selves (doppelgangers) de Silas e Amara (o verdadeiro amor de Silas). Ao longo dos últimos dois milênios, Qetsiyah teve que assistir os dois doppelgangers se apaixonando várias vezes, explicando por que Katherine amava Stefan e por que Elena ( Nina Dobrev ) não consegue abalar seus sentimentos por ele. Então será que Qetsiyah vai ser atraída por Stefan, o doppelganger de seu amor original?
” Com certeza, isso é inevitável “, disse Janina. “Mas ele não é o primeiro [Doppelganger] ela observava, então ela tem um monte de restrições. Mas é difícil. Você verá momentos dela olhando para ele e tentando não se apaixonar. “
Neste sentido, Qetsiyah e Damon ( Ian Somerhalder ) parecem encontrar-se em situações semelhantes, ambos desesperadamente apaixonados por personagens ligados aos outros pelo destino.
“Ela avisa a Damon sobre o seu futuro, que ele não tem nenhuma chance, porque ela se identifica muito com Damon”, disse Janina como Qetsiyah. “Ela se sente mal por ele.”
Quanto a saber, se nós vamos sempre sentir mal por Qetsiyah, que até agora tem-se provado ser totalmente louca?
“Eu acho que em momentos eles [os fãs] vão torcer por ela, porque quem pensa pela sua posição vai entender por que ela está fazendo as coisas”, disse Janina. “Mas eu acho que eles vão encontrá-la um pouco exagerada e assustadora e cruel. Então, as pessoas vão ou amá-la ou desprezá-la. “
 créditos!  Tradução & Adaptação: Camilla Brito – Equipe TVD-Love

Nenhum comentário:

Postar um comentário