quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ian Somerhalder e Paul Wesley falam sobre a nova dinâmica entre Stefan e Damon

Assim como a quinta temporada está progridindo, os irmãos Salvatore também estão indo para um novo capitulo na sua relação e Silas está à espreita. O que Ian Somerhalder (Damon) e Paul Wesley (Stefan)  tem a dizer sobre seus respectivos personagens?





Paul contou à Entertainment Weekly que o maior fator diferenciativo em interpretar Silas vs. Stefan, é a diferença de idades e como isso afeta suas reações: “Havia mais coisa em interpretar um cara de 2,000 anos de idade… ao contrário de alguém que só tem 160, e essa perda faz com que Stefan tenha muita culpa. Eu não acho que Silas sente culpa.”
Ele chamou Silas de “um homem em uma missão”, dizendo: “Ele é tão mais velho e tão mais esperto, eu não acho que ele reaja às coisas tão facilmente quanto Stefan reage.” Se apenas soubéssemos que missão é essa, e o quão preocupados deveríamos ficar em relação às reações de Silas…
Ian disse que está animado bem para ver Damon interagir com Stefan pós-pedreira. “Eu amo esta dinâmica, com Silas, e eu amo essa nova dinâmica, com Stefan – depois que nós o encontrarmos, é claro”, disse ele com uma piscadela – o que nos faz pensar se “encontrar Stefan” pode ser uma conclusão um pouco precipitada.
Ian diz também que Damon vai proteger sua relação com Elena e veremos novamente aquele instinto assassino que os fãs tanto amam. Você até pode argumentar: “Bem, as pessoas mudam”, mas ele diz que é difícil dizer isso de um cara que possui 170 anos e nunca mudou, será que ele mudaria em 2,5 anos? Bem, talvez Damon não esteja tão mudado como nós (e Elena) pensávamos.
Créditos: VDW

Nenhum comentário:

Postar um comentário