domingo, 13 de outubro de 2013

NO INSTAGRAM, IAN FAZ O “PEDIDO MAIS IMPORTANTE DE TODOS”

Há algum tempo atrás, nós postamos a tradução do post que o Ian fez no site da ISF sobre seu presente de aniversário. Agora, enquanto chegamos mais perto de dezembro, o ator reforça seu pedido através das redes sociais.






“Daqui dois meses, no dia 8 de dezembro, é meu PROJETO DE ANIVERSÁRIO. Para mim, essa é a época mais crucial da minha vida e da vida de todos nós para o tipo de mudança no nosso planeta, que nos move através da compaixão e da sustentabilidade para dentro do futuro. Por favor, mandem isso para dentro do organismo belo e poderoso que é a mídia social. RETWEETEM, repostem, reenviem, respondam – qualquer coisa que faça essa mensagem ir para TODA plataforma de mídia daqui para fora do espaço!! Se eu algum dia já pedi por QUALQUER COISA – eu garanto que dessa vez é sobre a coisa mais importante que eu já pedi para qualquer ser humano – muito menos para 4,234,470! Eu estou animado e grato por ser uma parte disso com vocês e por assistir a ativação do mundo criar seu próprio caminho. Deixem a mudança COMEÇAR! Copiem e colem esse link isfoundation.org e então cliquem em GIVE. Obrigado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário