quarta-feira, 15 de junho de 2016

TVD 8ª TEMPORADA: OS MOCINHOS FICAM MALVADOS – O QUE ACONTECE DEPOIS?



Já faz quase um mês desde o final da sétima temporada de The Vampire Diaries, e ainda estamos arrepiados. Aquela cena final do Damon e Enzo amarrando os corpos de suas inúmeras vítimas provavelmente continuará a nos assombrar até a série retorna para 8 temporada ou pelo menos até que vejamos o elenco na Comic-Con próximo mês.
Tudo o que nós realmente sabemos sobre a próxima temporada -descobrimos através da entrevista com a produtora executiva Julie Plec- é que os amigos provavelmente irão para o oeste a fim de resgatar Damon e Enzo das garras do vilão ( que ainda não tem nome) de garras retorcidas. Além disso, tudo o que podemos fazer é especular. Então, vamos ao que interessa!
Bom esta não é a primeira vez que os nossos heróis foram para o lado escuro- Preciso lembrá-los do Stefan estripador na 2 ª temporada, a Caroline desumana na temporada 6, ou da Bonnie caçadora um mês atrás ? Sabemos que existe um método testado e aprovado para trazê-los de volta para a luz: o peso de uma âncora emocional poderosa! (Eu sei que isto não é o que salvou a Bonnie, mas é uma das primeiras coisas que eles tentaram.)
Então, quem pode salvar Damon desta vez? Aqui estão as nossas opções:
* Stefan parece ser a escolha óbvia, dada a forma como a maior parte da série – e especialmente a 7 temporada tem sido dedicada à relação tumultuada entre os irmãos. E se eles estão cada vez mais perto de acertarem oficialmente as coisas, essa parece ser uma ótima oportunidade.
* Bonnie também é uma opção viável, agora que ela foi reconhecida publicamente como uma forte ( platônica) conexão feminina de Damon. Infelizmente, Plec reconhece que Bonnie – especialmente sem o uso de sua magia – será “paralisada” pela situação de grande dificuldade na oitava temporada. E mesmo que Bonnie seja capaz de descobrir alguma coisa, eu estou supondo que ela estará mais focada em salvar Enzo. (Desculpa, D!)
* Isso nos leva para a opção secreta número 3, um cavalo escuro elusivo conhecido como Elena Gilbert. Dado que era sua voz que atraiu Damon para a escuridão, para começar parece natural que a sua presença seja capaz de tirá-lo de lá; e nós já vimos esses vampiros plantando visões suficientes na cabeça uns do outros, para saber que a visita de Elena esta a apenas uma segurada de mão de distância. O obstáculo para esta opção, claro, é trazer Nina Dobrev pra cena. Depois de falar com Plec, sabemos que Dobrev gravou um novo áudio para o final da temporada, mas também sabemos que um retorno integral não é de se esperar até o final da série, ao menos que “decidam coletivamente que seria divertido trazê-la de volta mais cedo. ”
Deixe um comentário com as suas teorias para a próxima temporada. E aí quem vai salvar Damon?

 créditos. Tradução: Layza Miranda.Fonte.Tradução:   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário