quinta-feira, 16 de junho de 2016

AS MELHORES E AS PIORES COISAS DA 7ª TEMPORADA DE TVD



A sétima temporada foi uma das grandes para The Vampire Diaries- e foi cheia de altos e baixos.
Os últimos 22 episódios provaram que a série definitivamente tem vida apesar de ter sofrido sérias mudanças e constantes evoluções.
Com a 8ª temporada confirmada – e com todos ainda não sabendo se será a última – a “Wetpaint” pensou ser uma boa ideia ver o que deu certo e o que não deu certo.
O MELHOR:
>Novos personagens.
tvd-heretics
Nós amamos a adição de Lily Salvatore e sua família de Hereges. Com uma temporada sem alguns rostos familiares, como Nina Dobrev, foi bom ver a população de Mystic Falls crescer um pouco.
>Deixar Bonnie Bennet ser do mal.
tvd-7×22-bonnie
Ver Bonnie Bennet ficar do mal – mesmo não sendo sua decisão – foi renovador. Essa personagem bruxa sempre fez de tudo por seus amigos e vê-la caçando por alguns momentos foi satisfatório. Ela basicamente deu uma de Willow Rosenberg de Buffy.
>O amor épico de Matt Donovan.
tvd-matt-donovan-penny
Matt Donovan sempre foi um dos personagens mais subutilizados da TV – não só em TVD. Ele finalmente cresceu nesta temporada e se levantou para todo o drama sobrenatural. Mas a melhor coisa foi ver seu romance com Ares Penny, apesar de ter sido tragicamente interrompido.
O PIOR
>Matar todos os novos personagens.
julian-lily-tvd-7×08
Apesar de termos amado nossos novos bebês, eles foram todos assassinados. Todos exceto Valerie Tulle, que quase teve um bebê do Stefan, deu fim a eles, o que significa que eles não podem voltar (uma vez que O Outro Lado se foi).
>Relacionamentos falsos apenas para voltar para os antigos.
tvd-7×20-caroline-alaric
Parece que todos entraram em um relacionamento nessa temporada com alguém que eles se conheciam a muito tempo. Legal, certo? Sim, mas não quando os relacionamentos são falsos e os personagens eventualmente voltam para o antigo interesse amoroso.
>O excesso de menções a Elena Gilbert,
damon-salvatore
Nós entendemos que Elena Gilbert ainda tem muito preso a série, mas seu nome foi mencionado muitas vezes essa temporada. Admita, Damon Salvatore  passou praticamente toda a temporada ansiando por sua alma gêmea. Mesmo sendo fã Delena era demais.
 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário