quinta-feira, 23 de junho de 2016

IAN DIVULGA LINHA DE JOIAS DA ISF EM PARCERIA COM DESIGNER BRASILEIRA



Ian acabou de atualizar seu Instagram com essa foto, divulgando a nova linha de joias da ISF em parceria com a designer brasileira Graziela Gems.
Uau! Finalmente chegou! A maravilhosa @grazielagems desenhou uma linha de jóias com… Soem os tambores, por favor… 60% do valor de venda indo para a Fundação Ian Somerhalder!!! Eu, literalmente, não tirei esse anel desde Dezembro quando ela e minha bela esposa o desenharam para meu aniversário, assim como todos esses braceletes inspirados pelos animais que todos amamos e queremos proteger. Você pode usá-los como eu. 
Para ver o que ela criou para a ISF vá em: http://grazielagems.com/Ian-Somerhalder-foundation (o link está no meu perfil).
Com amor, Ian.
Clp4kwXWAAAih0B.jpgClp4kwXWAAAih0B.jpgClp4kwXWAAAih0B.jpg
Confira as joias clicando na miniatura abaixo.
nikki-reed-03-600x450.jpgnikki-reed-03-600x450.jpgnikki-reed-03-600x450.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário