quinta-feira, 9 de junho de 2016

8 RAZÕES DO PORQUE IAN SOMERHALDER COMO “SUPERMAN” EM SUPERGIRL IRIA FAZER TODO O SENTIDO



Houve muita especulação sobre se Supergirl seria renovada pela CBS. Mas Supergirl vai realmente voltar para sua segunda temporada. A série se junta a CW em outubro. Isto significa que Supergirl irá juntar-se ao universo DC com  (Arrow, The Flash e Legends of Tomorrow) na CW. Mas parece que Supergirl e Caçador de Marte não serão os únicos super-heróis que vamos começar a ver em National City quando a série migrar para a CW, como eles vão ser unidos pelo próprio Superman.  Com a nomeação de Geoff Johns como o novo chefe da DC Films, houve um sentimento de otimismo entre os amantes de programas de TV da DC. Os grandes caras lá no Warner Bros. não deixou os shows usarem os principais personagens da DC e em um número de ocasiões obrigou os shows a matar alguns dos principais personagens existentes. Mas Geoff Johns, que já trabalhou em estreita colaboração com todos os shows, não decepcionou os fãs. Superman vai finalmente mostrar seu rosto quando Supergirl retornar com sua segunda temporada.  Todo mundo tem sua própria opinião sobre qual o ator deve atuar  como Superman na Flarrowverse. A maioria das pessoas querem ver Tom Welling reprisar seu papel de Superman da CW, Smallville.
Por outro lado, alguns querem ver Matt Bomer. Matt Bomer era a voz de Superman em 2013: Não consolidado e ele também tem aparecido como Superman em um comercial japonês para a Toyota. Ele era o favorito para ser Superman em Man of Steel, bem antes de Henry Cavill mergulhar e agarrar o papel. Mas no ano passado, em entrevista ao Podcast Bomer revelou que ele estava muito perto de interpretar Superman na tela em 2002 com J. J. Abrams em tarefas de escrita e Brett Ratner como diretor. Mas o filme foi desfeito completamente e temos Brandon Routh como Superman, quatro anos depois, em 2006, de Superman Returns. Mas, se os produtores do show decidem que querem Bomer, ele vai agarrar a oportunidade com as duas mãos e não deixá-la escapar desta vez. O outro ator que os fãs absolutamente adoraria ver vestir a capa vermelha é a estrela de The Vampire Diaries, Ian Somerhalder. Todo mundo já tem escrito artigos sobre por que Tom Welling ou Matt Bomer deve interpretar Superman em Supergirl. Então o site moviepilot.com decidiu ir em frente e escrever 8 razões pelas quais Ian  deve ser o Superman, leia abaixo.
1-Ele tem algumas sérias habilidades e experiência de atuação
Ian Somerhalder sabe como agir e ele provou uma e outra vez. A desempenhar um papel tão grande como Superman você precisaria de um ator de TV comprovada. Ian Somerhalder se encaixa no projeto. Ian Somerhalder é um ator experiente e já trabalhou em dois grandes shows – Lost e The Vampire Diaries. Os papéis que ele interpretou sobre os dois programas são completamente diferentes um do outro e isso mostra que ele pode se adaptar em qualquer função e fazer o personagem conta própria.
2-Ele tem a aparência
Cabelo escuro e um queixo perfeito é o que você precisa para ser Superman.  Ian Somerhalder tem ambos. Milhões de meninas em todo o mundo, que ficaram de coração partido quando Ian se casou com Nikki Reed, viriam pra cima de você se você dizer que Ian Somerhalder não é atraente o suficiente. Então, escolham suas palavras cuidadosamente na seção de comentários. Eu não vou assumir a culpa se alguma coisa acontecer com você. Além disso, como você pode obter mais mulheres para assistir uma série de super-heóis? Simples! Basta trazer sobre Ian Somerhalder para o show.
3-A  CW o ama
Nos últimos sete anos, Ian Somerhalder tem sido o pilar de força para The Vampire Diaries e a CW. No momento em que a primeira temporada de The Vampire Diaries foi ao ar, Ian Somerhalder já tinha feito um nome para si mesmo e foi uma das razões pelas quais a classificação de TV para o show era elevado desde o início. Depois de uma sexta temporada desastrosa e a partida de Nina Dobrev do show, todos esperavam a classificação para descer drasticamente para a temporada 7. Mas a mera presença de Ian Somerhalder não deixou que isso acontecesse. A rede CW o ama por isso e decidiu renovar The Vampire Diaries para uma oitava temporada. É seguro assumir que quando Ian decidir pendurar as presas, a CW irá decidir cancelar o show.
4-The Vampire Diaries pode acabar logo
A partir de agora, sabemos que Superman é definida para ser uma parte do primeiro par de episódios de Supergirl. Ele provavelmente vai aparecer um par de vezes depois que, no máximo, durante toda a temporada. Embora ele estivesse ocupado nas filmagens de The Vampire Diaries, ele definitivamente poderia levar algum tempo fora e ir visitar National City por três ou quatro episódios. Ele apareceu pela última temporada de Lost, durante as filmagens da segunda temporada de The Vampire Diaries. Assim, ele pode totalmente fazer novamente. Patrick J. Adams vai desempenhar o papel de Hourman para toda uma temporada de Legends of Tomorrow da DC, depois de filmar uma temporada inteira de Suits. Então, se ele pode fazer isso, por que não pode Ian? Houve rumores de que a oitava temporada de The Vampire Diaries poderia ser sua última. Isto significa que Ian Somerhalder estaria disponível para fazer mais aparições em Supergirl na temporada 3 em diante.
5-A DC e Warner Bros. confiam nele
Warner Bros. é o estúdio pai para The Vampire Diaries e como a CW Network, eles também reconheceram a sua contribuição para o sucesso do show. Mas nós temos a prova de quanto a Warner Bros e DC Comics confiam nele durante o ano passado na San Diego Comic-Con. Ian Somerhalder foi confiado na tarefa de acolher todo o painel TV DC-Warner Bros.. Poderia ter sido o seu primeiro passo para se tornar Superman na TV?
6-A enorme base de fãs
Ambos Ian Somerhalder e The Vampire Diaries tem uma enorme base de fãs. Se a CW conseguiu adquirir Ian, os espectadores das noites de sexta-feira da CW não se importariam de ligar os seus televisores para Ian às segundas-feiras também. A única coisa que faltava em Supergirl durante uma temporada foi ratings. Se toda a base de fãs de The Vampire Diaries começasse a assistir Supergirl, a audiência da TV não será uma dor de cabeça mais para os produtores, a rede e o estúdio.
7-A CW, Warner Bros e DC devem uma a ele
Supergirl já tem um ex-vampiro em seu meio. Peter Facinelli, que é visto como Maxwell Lord em Supergirl, desempenhou o papel de pai de Edward, Carlisle Cullen na série Crepúsculo. Mas Supergirl teve também um ex-ator convidado de Smallville em um par de episodios. Laura Vandervoort, que interpretou Supergirl em Smallville, apareceu em Supergirl como Indigo. No entanto, Ian Somerhalder tem feito tanto. Ian apareceu em Smallville por alguns episódios como Adam Knight. Ele deveria desempenhar um jovem Bruce Wayne no show. Mas Cristopher Nolan queria que Batman permanecesse exclusivo para o filme (Batman Begins) que ele estava desenvolvendo naquela época. Assim, os escritores rapidamente mudaram seu personagem Adam Knight. Em uma entrevista em 2004, isto é o que ele tinha a dizer:
“Está frio aqui em cima e os produtores meio que me ferraram mudando a minha linha da história depois de ter feito três episódios pensando que eu era uma coisa, quando na verdade eu era outra.” Warner Bros., DC e The CW Network roubaram uma oportunidade única em uma vida de interpretar Bruce Wayne. Será que eles corrigiriam seu erro, fazendo-o Superman?
8-Ele tem uma ótima química com Melissa Benoist
Melissa Benoist e Ian Somerhalder tem aproximadamente a mesma diferença de idade como Supergirl e Superman no seriado. Mesmo Tom Welling e Matt Bomer estão prestes a ter a idade certa para ser o Superman a Supergirl de Melissa Benoist. Mas a maioria dos atores que eu já vi em toda lista não tem a idade certa para interpretar o primo de Kara. Entre os atores que estão na corrida para interpretar Superman, Ian Somerhalder tem uma vantagem adicional. Ele tem uma química com Melissa Benoist. Não acredita? vá até o fim deste vídeo abaixo, e você verá!
Ian Somerhalder é um ator incrível e ele ser uma parte da Supergirl seria um impulso para o show. Ian pode ser apenas o trampolim para o show ter sucesso no longo prazo.
 créditos.Tradução: Fabíola Alencar.    Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário