Com as gravações da 8ª temporada de“The Vampire Diaries” quase começando, vão surgindo a pouco a pouco as primeiras notícias sobre a nova temporada. Recentemente, foi feito o primeiro anúncio de castingKristen Gutoskie, integrante do elenco de“Containment”, série da CW também produzida por Julie Plec, irá se juntar ao elenco de “Diários de um Vampiro”, de acordo com a Entertainment Weekly.
Kristen Gutoskie irá interpretar Seline, que “é descrita como uma babá calorosa e carinhosa de duas crianças pequenas durante o dia, e como uma garota de uma pequena cidade tentando encontrar o seu lugar em um mundo perigoso à noite”, revela a Entertainment Weekly. “Ligada à sua nova ‘família’ de maneiras que ela não consegue explicar, Seline vai lutar desesperadamente para proteger aqueles que ama”.
Entertainment Weekly adianta ainda que esse será um papel recorrente e que iremos ver a nova personagem pela primeira vez, logo no primeiro episódio da 8ª temporada de “The Vampire Diaries”.
Com Stefan, Caroline e Bonnie fazendo de tudo para encontrar Damon e Enzo, tem se especulado se Alaric se irá juntar a eles para procurar aquele que um dia foi o seu melhor amigo e, de acordo com Candice King, é provável que isso aconteça. Considerando a pequena descrição do papel de Seline, podemos concluir que ela será a babá das gêmeas de Alaric e Caroline, duas crianças com poderes extraordinários, tal como Jo, sua mãe biológica. No entanto, daquilo que vimos na 7ª temporada de “Diários de um Vampiro” sobre os poderes de Lizzie e Josie, elas não têm magia própria. À semelhança de seu tio Kai e dos Hereges, elas são bruxas que sugam magia.
Kristen Gutoskie interpreta Katie Frank em Containment”, série atualmente transmitida pela CW e que não foi renovada para uma 2ª temporada. O season finale do seriado será transmitido a 19 de julho. Nas redes sociais, a atriz afirmou estar “entusiasmada por esta nova jornada” e por se juntar à família TVD.
Recentemente, a CW anunciou também a data de estreia da T8 de “The Vampire Diaries”, que será no dia 21 de outubro (sexta-feira) deste ano.