Ainda falta algum tempo para a 8ª temporada de “The Vampire Diaries”estrear e por enquanto quase toda a informação sobre a mesma, se pode resumir a teorias e especulações. No entanto, Candice Accola King, que interpreta Caroline Forbes em “Diários de um Vampiro”, falou recentemente no evento CW Upfronts sobre o que podemos esperar na próxima temporada.
Em entrevista com Eric Goldman do IGN, ela compartilhou seus pensamentos sobre o rumo que gostaria que a história tomasse no início da 8ª temporada de“The Vampire Diaries”,  afirmando que Damon e Enzo podem ser salvos.
“Você sabe, com todos aqueles assassinatos… eu acho que Bonnie, Stefan e Caroline vão ter o seu trabalho encurtado por causa disso. Eu estou interessada para ver como Alaric vai agir para trazer Damon e Enzo de volta do lado negro. E o quão rápidos eles vão ser a encontrá-los e acordá-los”, disse Candice Accola King em entrevista aoIGN.
A atriz também afirmou que gostaria de ver os personagens de “Diários de um Vampiro” fazendo uma road trip e que está curiosa para saber como será a vida em Mystic Falls e se eles vão conseguir algum tipo de normalidade em suas vidas.
Falando sobre o relacionamento de Steroline, Candice King está entusiasmada para ver o que se segue. “Eu penso que Stefan e Caroline vão ter uma ótima oportunidade de ter um relacionamento bom e saudável, mas isso não é muito interessante para se assistir em televisão. Por isso, tenho a certeza que haverá alguns obstáculos em seu caminho, e espero que eles consigam ultrapassar isso… eu gosto muito da relação deles”, confessou a atriz.
Candice revelou ainda que gostaria de ver Stefan indo atrás de Caroline, enquanto Caroline está ocupada perseguindo as outras coisas que ela ama. “Seria interessante ver Caroline dando um passo atrás e Stefan estar emocionalmente preparado para o que vem a seguir”, disse. A atriz terminou a entrevista dizendo que está muito agradecida por fazer parte da família de “Diários de um Vampiro”. Confira abaixo o vídeo!
E aí, quais as suas expectativas para a 8ª temporada de “The Vampire Diaries”? Conte tudo para a gente nos comentários!