sexta-feira, 24 de junho de 2016

8ª temporada de ‘The Vampire Diaries’: Quem salvará Damon?


Faz um tempinho desde que a 7ª temporada de The Vampire Diaries terminou e até agora não foram liberadas muitas informações sobre a sua 8ª temporada, apenas sabemos que todos estarão tentando resgatar Damon e Enzo do Mal que os atingiu. Mas quem será que vai conseguir?
Essa não é a primeira vez que nossos heróis têm ido para o Lado Escuro – precisamos lembrar do Stefan Ripper da 2ª temporada ou da Caroline sem humanidade na 6ª temporada? Nem precisamos ir tão longe, vocês lembram da Bonnie Caçadora há pouco mais de 1 mês atrás, né? – Sabemos que existe um método experimentado-e-verdadeiro para trazê-los de volta para a luz: o peso de uma âncora emocional poderosa!
Então, quem vai salvar Damon dessa vez? Aqui estão nossas opções:
Stefan parece ser a escolha óbvia, dada a forma como a maior parte da série – e especialmente a 7ª temporada – tem sido dedicada à relação tumultuada entre os irmãos. E se eles estão tentando corrigir oficialmente as coisas, a (potencial) última temporada parece ser uma oportunidade perfeita.
Bonnie também é uma opção viável, agora que ela foi reconhecida publicamente como uma forte conexão feminina de Damon (platônica). Infelizmente, Julie Plec reconhece que Bonnie – especialmente sem o uso de sua magia – estará “paralisada” pela situação de grande dificuldade na 8ª temporada. E mesmo que Bonnie seja capaz de descobrir alguma coisa, eu estou supondo que ela estaria mais focada em salvar Enzo. (Desculpe, Damon!)
Isso nos traz a secreta 3ª Opção, aquela conhecida como Elena Gilbert. Dado que foi sua voz que atraiu Damon para a escuridão, para começar, parece natural que a sua presença seria capaz de tirá-lo da mesmo. O obstáculo dessa opção é Nina Dobrev. A produtora da série já confirmou que a atriz não irá voltar na 8ª temporada e muito provavelmente apenas no final de The Vampire Diaries, ou, quando for “decidido coletivamente que seria divertido trazê-la de volta mais cedo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário