quinta-feira, 16 de junho de 2016

The Vampire Diaries | Quem salvará Damon na oitava temporada?

Com o final chocante do sétimo ano de The Vampire Diaries nos apresentando a um Damon que se rendeu ao seu lado negro, a pergunta é: quem vai salvá-lo no oitavo e potencialmente último ano da série? Bom, aqui vão algumas especulações.
O candidato mais provável é Stefan, especialmente porque The Vampire Diaries se concentrou muito na relação entre os dois irmãos no sétimo ano. Faz sentido também que, se essa for mesmo a temporada final, os dois encontrem um jeito de fazerem as pazes com seus passados, e entre si.
Bonnie também pode ser uma potencial salvadora, apesar de declarações da showrunner Julie Plec dizendo o contrário. Segundo a moça, Bonnie ficará “paralizada de medo” frente à situação que todos devem enfrentar na oitava temporada, especialmente porque não pode mais usar sua magia.
Por fim, é claro que a salvadora de Damon pode ser Elena, uma vez que foi a voz dela que atraiu Damon para seu lado sombrio. Como os vampiros da série são especialistas em plantar visões nas cabeças uns dos outros, faz sentido – mas tudo depende da boa vontade de Nina Dobrev em voltar ao papel. Segundo Julie Plec, o plano atual é que ela retorne apenas no último episódio da série, seja no oitavo ano ou não.
The Vampire Diaries recentemente encerrou seu sétimo ano nos EUA com um episódio que trouxe Nina Dobrev de volta à série – saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário