sábado, 25 de junho de 2016

IAN E NIKKI SE UNEM COM GRAZIELA GEMS EM UMA COLEÇÃO PARA A CARIDADE



Ian Somerhalder e Nikki Reed têm mais em comum do que apenas a boa aparência. Os recém casados são ambos defensores apaixonados da conservação da vida selvagem, e esta nova coleção com Graziela Gems prova exatamente isso.
Reed colaborou com a marca de jóias para criar uma coleção de 24 peças que irão beneficiar a  Ian Somerhalder Foundation, que trabalha para proteger os animais e o meio ambiente. “Sentimos que todas as peças na coleção representam a nossa paixão em comum pelo bem estar animal e da beleza que vemos nos animais em todo o mundo”, disse Somerhalder a InStyle. “Esperamos que quando as pessoas usarem estas jóias, elas se conectem não só com o planeta, mas também uns com os outros.”
Reed também trabalhou com a marca para criar um presente de aniversário para seu marido, um anel de turquesa que representa a paixão mútua deles. “Seis meses no processo de design da coleção, eu percebi que tinha uma oportunidade única de trabalhar com Graziela para criar um presente de aniversário especial para Ian, um anel de turquesa que acabou sendo algo que ele ama tanto que ele não tira. Eu acho que quando ele usa, se lembra do nosso amor compartilhado pelo meio ambiente. Eu amo jóias que tem uma história e um significado por trás delas, e é isso que todas essas peças tem. ”
A coleção inclui anéis como aquele que a estrela de Vampire Diaries está usando, pulseiras de contas, brincos de metal e mais peças únicas. A melhor parte? Sessenta por cento do preço será doado a ISF em apoio a sua missão de caridade.
Confira a coleção inteira no site: grazielagems.com
 créditos. Tradução: Layza Miranda.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário