segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

IAN SOMERHALDER REVELA SUA CENA FAVORITA! E NOSSOS MELHORES QUOTES DE DAMON SALVATORE!




Damon Salvatore (Ian somerhalder) nunca teve uma fala que não gostasse. O bad boy de The Vampire Diaries é conhecido por seu sarcasmo, assim como também por seus incontáveis assassinatos (oh, tantos assassinatos) ao longo dos 100 episódios.Para celebrar esse marco importante para a série, nós trazemos a vocês entrevistas exclusivas do set de Atlanta durante toda a semana, e hoje nós temos o Sr. Smolderhalder (o que? Esse é o nome dele, certo?) falando sobre sua cena favorita em The Vampire Diaries.
Além disso, escolhemos as nossas falas preferidas do Damon, e acredite, não foi uma tarefa fácil… e nossos estômagos estão nos matando de tantas risadas que a pesquisa nos causou.
Antes de doppelgangers, híbridos e fantasmas, The Vampire Diaries era apenas sobre Mystic Falls, uma pequena cidade da Virgínia, e seus habitantes, cuja vida foi colocada de cabeça para baixo quando um vampiro lindo começou a estudar na escola local. Somerhalder disse a E! News que a primeira temporada é a sua preferida.
“Esse é o motivo de eu achar que não teria sucesso em escrever para a televisão, porque para mim, o nosso seriado estava no auge durante os cinco primeiros episódios da primeira temporada,” ele explica. “Você viu essa coisa entre o Damon e a Elena, e você tinha o irmão, você tinha a Vicki e o Matt, você tinha todos esses componentes diferentes que eram tipo, uau, essa realmente é a história dessa cidade. Não tinha nada a ver com vampiros e era tão legal, porque algo importante foi Stefan dizer a Elena que era um vampiro. Agora, pra termos esse mesmo efeito, temos que explodir carros e construções.”
Então não é uma surpresa que a cena favorita de Ian Somerhalder, seja dos primeiros episódios de The Vampire Diaries.“A minha cena preferida foi de Damon transformando Vicki em vampira e eles dançando por todo o lugar. E também nunca é uma coisa ruim ter Kayla Ewell de calcinha,” ele diz.
Nossas falas preferidas de Damon:
-“Escute, como consegui esse corpo incrível não tem nada a ver com ciência.”
-“A única meta da Elena é acabar com a vida da Katherine. Isso não irá desaparecer num passe de mágica com Pilates e suco verde.”
-“Stefan é diferente. Ele quer ser humano. Ele quer sentir cada episódio de ‘How I Met Your Mother’.”
-“Eu tenho dois litros de sangue na geladeira. Não? Dê meus cumprimentos aos esquilos.”
-“É muito Emerson o modo como você revela a sua alma. São muitos adjetivos.”
“Nós somos uma equipe. Nós poderíamos viajar juntos pelo mundo. Nós poderíamos fazer um teste para o ‘The Amazing Race’.”
-“Estou no Sizzler. Tive o buffet.”
-“Um rápido lanchinho no meio do trabalho. Igrejas sempre me deixam com fome. Sabe como é, aquela coisa do sangue de Cristo.”
-“Na próximo vez que nós o hipnotizarmos, precisamos fazer que ele seja melhor no baseball.”
“Querido diário, um esquilo perguntou o meu nome hoje. Eu disse que era Joe. Essa mentira vai me assombrar pra sempre.”
-”Não há ideias ruins, só ideias boas mal executadas.”
-”Isso é John Varvatos, cara. Péssima jogada.”
Para assistir o vídeo clique aqui.

  créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário