quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

NINA DOBREV COMENTA SOBRE CENA DE TÉRMINO COM PERSONAGEM DE IAN SOMERHALDER EM TVD


Em uma recente entrevista, a atriz Nina Dobrev falou sobre como foram as gravações da cena onde sua personagem, Elena, é dispensada por Damon Salvatore, de Ian Somerhalder, em The Vampire Diaries.



Delena-kiss-me-under-the-rain-damon-and-elena-11332881-1300-800

Dobrev explicou o quão estranho foi ver sua personagem, Elena, ser dispensada por Damon, interpretado por Somerhalder.
Ela disse ao E!: “Cinco anos nisso, nós meio que temos que explorar cada coisinha e isso definitivamente teria sido a última [cena plausível]. E eu me lembro de ensaiarmos aquela cena pela primeira vez quando nós tivemos que gravá-la. Eu fiz uma piada sobre ela”, conta Nina.
“Nós estávamos ensaiando e você realmente precisa entrar no clima, e é tipo, a primeira vez que a equipe de produção assiste a cena, e nós estávamos ensaiando e então Damon termina comigo e eu falei, ‘Espera…o que?! Não! Damon, não é assim que isso funciona.’ “, continuou. “E nós fizemos essa brincadeira sobre a cena. Quero dizer, ele nunca termina com ela. Ela é a pessoa que termina o relacionamento com todo mundo.”
Dobrev adicionou: “Mas você sabe que ele está mudando, ou tentando mudar, ou tentando não mudar, apenas tentando fazer o melhor pra ela no final das contas, o que é bem legal e doce e engraçado.”
“É tudo questão de tempo na vida, sabe?”Nina diz.
Quando perguntada sobre o que vem pela frente na história do casal, ela respondeu:“É um passeio de montanha-russa, sempre. Eu acho que os dois [Damon e Stefan] sempre estão na vida dela, então isso pode ficar complicado porque os dois já namoraram com ela. Os dois são apaixonados por ela, já estiveram apaixonados por ela, ou não vão admitir que ainda estão profundamente apaixonados por ela, então eles estão passando por toda essa situação que é bem difícil para todos eles.”
“Mas agora tem um elemento a ser adicionado, que é um grande spoiler que eu não posso revelar, mas que vai definitivamente complicar um pouco as coisas. E isso deixa todo mundo meio confuso, e vamos ter uma enorme mudança começando no próximo episódio que realmente muda as coisas para todo mundo”, finalizou.

 créditos.   Fonte Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário