sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DAMON FICA “UM POUCO ESPIRITUAL”



Com o final do 100 º episódio da noite passada de The Vampire Diaries, Damon (Ian Somerhalder) parecia estar em um lugar relativamente estável. Stefan (Paul Wesley) o ajudou a ver o erro de romper com Elena (Nina Dobrev), e ele admitiu que não poderia viver sem ela. Então está na hora de outra rodada do épico romance Delena e a relativa estabilidade de Damon, certo? Não se Katherine, também conhecido como o possuidora atual do corpo de Elena, tiver alguma coisa a dizer sobre isso.
“O problema é que ela está muito a fim de Stefan agora e não em Damon, e Elena estava prestes a voltar a abraçar seu relacionamento com Damon e Damon estava pronto para reconquistar sua namorada, você pode apenas imaginar como isso vai terminar “, a produtora executiva Julie Plec disse ao E! Online.
Como Damon vai lidar com a rejeição da mulher que ele ama? Er, não muito bem. “Eu não posso imaginar que ele vai levar isso numa boa e ir embora com a cabeça erguida”, disse Julie. “Esse não é o Damon que conhecemos e amamos. Ele será inevitável e ficará um pouco espiritual. Então, vamos ver como isso se desenrola. ”
Fiquem atentos, Mystic Falls – o Damon espiritual está à espreita! Isso normalmente significa um aumento de pescoços estalados e lenços usados​​. Parece que esta pode ser a oportunidade que ele tem esperado para sair com Enzo. Como tudo isso afeta o seu relacionamento com seu irmão Stefan?
“Ambos são em última instância vítimas do plano diabólico de Katherine e não sabem que estão sendo usados, cada um tem histórias e momentos com ‘Elena’ que mudam a relação entre os irmãos, não necessariamente para um bom caminho”, Julie brinca. “Nós vamos ter que ajudá-los a encontrar seu caminho de volta um para o outro, se é quando a poeira baixar ou quando eles finalmente abrir os olhos grande o suficiente para descobrir que eles estão sendo usados.”
É! Parece que vamos ter uma grande e emocional jornada, cortesia de Katherine Pierce. Aquela garota ama causar problemas!

 créditos. Tradução: Yasmin Gallo.  Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário