quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

IAN SOMERHALDER ESTÁ ORGULHOSO DE ‘YEARS OF LIVING DANGEROUSLY’





Ian Somerhalder é conhecido por ser um defensor do meio ambiente e parece que ele não é o único a ser um dos astros de Hollywood por trás de um novo documentário sobre a mudança climática.
Mostrando sua animação sobre fazer parte do projeto, Ian que interpreta Damon Salvatore na série The Vampire Diaries, foi ao Twitter para falar sobre seus companheiros de celebridades – incluindo Jessica Alba e Arnold Schwarzenegger – que aparecem no documentário especial com ele.
Ele twittou: “Wow, para o elenco de @YEARSofLIVING!Estou muito animado sobre isso-só assisti um pouco do meu episódio. Muito orgulho disso “, com um link para o banco de dados de cinema, IMBD que tem a lista do elenco completo.
No entanto, ele não se limitou a falar sobre o documentário apenas nas redes sociais, ele também falou durante uma turnê de imprensa para a rede Showtime. Falando sobre as aparições das celebridades no show, o The Hollywood Reporter o citou dizendo:
“Estas não são apenas aparições. Nós queremos pessoas que tem um compromisso real com o assunto.”
Schwarzenegger também adicionou: “Eu sempre senti que havia uma lacuna de comunicação para levar as pessoas comuns e torná-los parte do movimento.”
“Eu acho que o movimento só terá sucesso se for simples e limpo e fizer uma história humana.”

  créditos. Tradução: Yasmin Gallo.   Equipe ISF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário