quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

IAN SOMERHALDER COMENTA SOBRE O PASSADO DE DAMON EM NOVA ENTREVISTA

Foi liberado um scan de uma recente entrevista do Ian, onde ele fala sobre os próximos episódios de The Vampire Diaries e sobre seu personagem na série, Damon Salvatore.
page
“Nossos fãs fazem esse navio navegar, e eles me inspiram a fazer o melhor”, diz Ian Somerhalder, que interpreta vampiro o bad-boy Damon Salvatore. Depois de cinco temporadas, os obcecados fãs seguidores do seriado sobrenatural fizeram com que o programa se tornasse a atração principal da CW. Nós conversamos com Somerhaldersobre o final de cair o queixo.
Os últimos episódios do ano mostra os anos 1950, quando Damon foi submetido à terríveis experimentos vampíricos. O que aprendemos com essa experiência?
Vocês entendem como tudo isso afetou ele. Vocês percebem – e eu disse isso desde o primeiro dia – que o Damon tem más intenções mas por razões justas. Damon usa o humor como remédio para sua dor, e nós vamos ver que ele já passou por grandes dores.
Nesses episódios, os telespectadores também vão conhecer alguém muito importante do passado de Damon, certo?
Enzo (Michael Malarkey). Eles eram muito, muito próximos. Mas, pesarosamente, Damon jogou esse cara debaixo de um ônibus, e isso realmente ferrou com Damon. Nós também conhecemos o Dr. Whitmore (Trevor St. John), que é instrumental no mundo dos vampiros.
Damon conta para a namorada (Elena) sobre essa terrível história?
Damon normalmente não revela muita coisa que aconteceu em sua vida, mas existe uma cena onde ele fala sobre como ele chegou a ser o que é. É muito íntimo. Damon fez algo que é excepcionalmente obscuro.
Pelo lado mais leve, nós imaginamos que o Damon dos anos 50 tenha sido um total Marlon Brando. Estamos próximos?
Ele tem uma jaqueta de ciclista e botas e calça Levi dobradas. Eu sempre vi o Damon como um cruzamento de Mick Jagger e Cary Grant, por meio de Marlon Brando.




 créditos. Tradução: Jullie – Equipe Ian Lovers

Nenhum comentário:

Postar um comentário