quarta-feira, 2 de outubro de 2013

[SPOILERS]: Phoebe Tonkin fala sobre o bebê de Hayley e a trajetória de sua personagem



Quando Phoebe Tonkin (Hayley Marshall) estreou em The Vampire Diaries, nós não podíamos dizer que estávamos amando sua personagem.
Embora ela tenha interpretado a encantadora Faye em The Secret Circle, sua personagem lobisomem mexeu no relacionamento de Caroline Forbes (Candice Accola) e Tyler Lockwood (Michael Trevino), assim fez a gente odiar ela. Mas agora que Hayley está indo para Nova Orleans para estrelar The Originals, ela pode fazer a gente se tornar Team Hayley?
Uma coisa que tem para Hayley em The Originals é o bebê híbrido que ela está carregando como resultado de uma noite com Klaus Mikaelson (Joseph Morgan). Mas, de acordo com Phoebe, pode demorar um tempo para vermos esse bebê.
“Eu comecei a filmar com uma barriga, mas não acho que isso já está por vir,” Phoebe relatou ao ETonline. “Eu só queria colocá-la e tirar uma foto então eu poderia mandar para a minha mãe e assustá-la”.
E não pense que Phoebe não percebeu que ela tem que convencer os fãs de que Hayley não é assim tão má.
“Eu me envolvo muito nas séries de TV também, então entendo como é a sensação quando se tem um personagem entre dois personagens que têm crescido juntos,” Phoebe diz.
“Julie [Plec] e eu conversamos sobre isso e ela realmente curte muito este desafio, porque os fãs já decidiram como eles se sentem em relação à personagem, e agora cabe à Julie, aos escritores e à mim mudar este pensamento,” Phoebe disse. “Este é um desafio empolgante. Eu acredito que os fãs podem simpatizar com Hayley.”
Então qual é o plano para fazer os fãs mudarem para o lado de Hayley? Phoebe espera que a trajetória de vida de Hayley supere tudo isso.
“Ela ficou órfã muito nova, então tomou decisões imprudentes e teve que lidar com as consequências depois.”
“Acima de tudo, ela é mais do que humana nesta série porque ela faz coisas impulsivas, e depois diz, ‘Ai meu Deus, agora estou nessa situação horrível.’”
Parece que estamos em mais um passeio emocional nesta temporada!
Ansiosos para a estreia da nova série ‘The Originals’? Lembrando que o spin-off vai estrear junto com TVD no dia 3 de Outubro, no canal americano ‘The CW’. 
Tradução: Juliana Silva – Equipe TVDLove.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário