quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NO INSTAGRAM, IAN CONTA QUE SERÁ VOVÔ

As duas imagens abaixo foram postadas na noite de ontem pelo Ian em seu Instagram. Uma, é em relação a estreia da nova temporada de TVD, que rola hoje nos EUA. A outra, é sobre uma grande novidade.




“A calma antes da tempestade…Lançamento da 5º temporada de The Vampire Diaries e me preparando para o lançamento de uma outra parte da vida – ser um AVÔ. Sim – Eu tenho minhas mãos em uma barriga com oito pequeninos prestes a explodirem nesse mundo. O que eu pensei ser um resgate se tornou em nove – a Mamãe Nietzsche é uma soldado – os bebês chegam em mais ou menos 48 horas…Tia @TheJRam e tio @polivierijr SE PREPAREM para alguns bebês! 2 gatos e 9 cachorros – isso é considerado uma coleção???”

Nenhum comentário:

Postar um comentário