quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ian Somerhalder prevê uma 5º temporada mais “escura”

Embora a vida de Damon nunca tenha sido tão brilhante (ele conseguiu a garota e passou o verão inteiro na cama com ela), uma escuridão está chegando e Ian Somerhalder mal pode esperar! O que isso significa para o relacionamento de Damon com Elena ainda precisa ser visto, mas quando a quinta temporada de The Vampire Diaries começar, os dois estarão loucamente apaixonados e ansiosos por uma eternidade juntos
Acontece que descobrir como interpretar Damon desse jeito apresentou um desafio inesperadamente grande para Somerhalder, que não conseguia parar de falar sobre a mudança no tom da quinta temporada quando eu visitei o set no mês passado


 
ETonline:  A estreia mostra alguns meses depois, onde nós vamos encontrar Damon?Ian Somerhalder: Apaixonado e feliz pela primeira vez em, provavelmente, muito tempo. Nina [Dobrev] e eu sempre brincamos sobre isso, mas apesar do fato de que eu tenho 173 anos e ela tem 18, eles estão verdadeiramente felizes, e é fofo ver essa dinâmica dos dois. Ver Damon sendo esse cara apaixonado é adorável.
ETonline: Quando foi a última vez que ele foi feliz?
Somerhalder: Nos anos 1860, com Katherine. Mesmo que ele tenha estado com mulheres ao longo de sua vida, o que aconteceu várias vezes [risos], não foi algo real. E a coisa toda com Katherine era sobre o cara de 23 anos inocente. Quando você tem 23 anos, você se sente garoto. Caramba, eu tenho 34 e ainda me sinto garoto. Mas eu acho que ainda vai ser estranho esta com essa mulher que é a cópia exata da mulher que partiu seu coração; apenas uma versão mais doce e mais bonita, porque ela é muito pura.

 
ETonline: Quando eu conversei com a Caroline Dries, ela disse que descobrir como escrever Damon como um personagem apaixonado foi inesperadamente difícil. Foi difícil para você também, a partir da perspectiva do personagem?Somerhalder: Não, porque estava tudo escrito. Eles escreveram coisas ótimas, essa é a diferença. A coisa sobre essa temporada é que o seriado tem ido muito bem, mas eu tenho sido incrivelmente franco sobre o fato de que Damon mudou significativamente depois da primeira temporada. Não era o personagem que eu assinei para interpretar. Mas Kevin Williamson teve que colocar na minha cabeça dura que eu não poderia ser o mesmo durante seis anos. Essa é uma jornada de mais de 100 episódios para esse cara, e ele tem um ponto. Mas a primeira temporada encapsulou tudo o que é The Vampire Diaries; foi isso que prendeu as pessoas. Nós somos um seriado de vampiros obscuro, noturno; não somos uma série diurna. Esse ano, nós estamos realmente voltando para isso, e tudo está funcionando de um jeito realmente maravilhoso enquanto nós trazemos de volta os elementos da primeira temporada que realmente nos inspiraram. Eu tenho uma sensação realmente rejuvenescedora sobre essa temporada.

  












 
ETonline: Historicamente, Damon é um grande auto-sabotador. Será que ele vai estragar seu relacionamento com Elena?
Somerhalder: Eu não acho que ele vai encontrar um jeito de estragar tudo. As coisas mudam, isso é a vida e…o paralelo de como a arte imita a vida nessa temporada é algo bem surpreendente. Especialmente quando você tem um time de roteiristas que te conhecem muito bem. Eu estou começando a ver minha vida aparecer na arte e estou começando a ver a arte aparecer na minha vida. É uma dicotomia muito interessante que os atores vivem, mas eles deveriam ser interligados. A arte deveria imitar a vida e a vida deveria imitar a arte.
ETonline: Olhando para essa temporada, o que te deixa animado para os fãs experimentarem?
Somerhalder: O retorno daquele sentimento que todos nós amávamos na primeira temporada. O sentimento que inicialmente os sugou e os permitiu que essas histórias ressoassem. Os roteiros estão grandes, os atores estão se esforçando para ter a certeza de que as cenas sejam as melhores, e está mais escuro; e nosso seriado deve ser escuro e nós estamos realmente fazendo isso esse ano.

 créditos.  Fonte | Tradução e Adaptação: Jullie – Equipe Ian Lovers
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário